sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Comida e bebida online


Quem acompanha o blog sabe que eu adoro cozinhar todo tipo de comida e o intuito do Vovó é dividir as receitas com vocês. Mas nem todo dia temos disposição de ir para a cozinha, muitas vezes a vontade bate mas o tempo é curto, ou ficamos perdidos com uma visita surpresa ou despensa vazia.  Para esses dias, uma ótima sugestão é o Hellofood.

A Hellofood é um serviço delivery que atua em 33 países e aqui no Brasil atende as principais capitais e cidades. Além de atender no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília, a Hellofood agora está chegando também em Curitiba. O site deles é muito prático o que facilita ainda mais você fazer seu pedido. É só entrar no site, digitar seu CEP, região ou cidade e escolher na lista um dos estabelecimentos disponíveis.


Então chega de guardar folhetos de disk entrega ou colar adesivos na geladeira! A Hellofood é uma forma prática, rápida e que te possibilita a ter todas informações em poucos cliques, como cardápio, preço e tempo de entrega. 


Além disso, você conta com várias opções de comida, como comida japonesa, italiana, marmitex, chinesa, natural, pizza, lanches, etc... Em poucos cliques seu pedido chega em sua residência, escritório ou até mesmo no hotel em que se encontra hospedado.

A Hellofood também tem um atendimento inovador de entrega de bebidas, confira!


Pensando em atender da melhor forma possível, a Hellofood ainda conta com um aplicativo para você fazer seu pedido através do celular.


A forma de pagamento pode ser crédito, débito, dinheiro ao receber o pedido ou  online através de PayPal. 

Gostou da novidade? então compartilhe com a família e amigos, com certeza agradará em cheio.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Os benefícios do leite de cabra

O leite de cabra é utilizado em várias partes do mundo. No Brasil é utilizado mais no Nordeste e atualmente seu consumo está aumentando, visto que a população está conhecendo melhor seus benefícios.

O leite de cabra possui 20% a mais de cálcio do que o leite de vaca, sendo ideal para  o fortalecimento da estrutura óssea.

Além disso, o leite de cabra é absorvido com mais facilidade, ideal para crianças e idosos desnutridos.

Por ser mais tolerável, é indicado em casos de alergias ao leite de vaca em crianças.

Possui muitas outras qualidades como aumentar as respostas imunológicas, reduzir a massa de gordura corporal e prevenir os níveis de aumento de colesterol.

Uma empresa de qualidade que indico é a CCA Laticínios, que possui uma linha variada de produtos, como leite longa vida integral e light, leite em pó em lata e em caixinha e queijos.

Tenho certeza que algum dos produtos da Caprilat você irá aderir no seu cotidiano, deixando sua vida mais saudável.

No site deles você vai encontrar muita informação, além de ótimas receitas, confira!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails