Gostaria de agradecer primeiramente o carinho recebido, muito obrigada! Obrigada pela paciência de vocês que não deixam de me visitar mesmo quando não há postagens novas.
Me perguntaram o que eu tenho e não respondi anteriormente pq não sabia exatamente o que era. Convivi com uma dor abdominal por quase dois anos. A dor, que começou fraquinha, tipo uma cólica, depois mais parecida com crise renal, e que só foi agravando, me fez passar por diversos especialistas em diferentes áreas, que me levou a fazer diversos exames e também me tirou o prazer de vários finais de semana e momentos agradáveis, que me tirou do meu trabalho e também daqui do blog.
Passei por médicos incompetentes e sem nenhum tipo de perícia, que não se preocupam com o diagnóstico do paciente e muito menos com a vida deles. Não é exagero não. Com exames que fiz em abril já poderiam estar me tratando. No entanto, somente agora, com excelentes médicos e atendimento no hospital Metropolitano, com a equipe do Dr. Luis Henrique Barbosa Borges, a quem eu agradeço eternamente e devo a minha vida.
Fiz uma cirurgia no dia 11.09 para a retirada de linfonodo para perícia. Enquanto isso permaneci internada para medicamentos na veia, já que a dor insuportável não me deixava em paz. O resultado infelizmente foi de câncer e não parou por aí. O câncer não se deu primeiramente neste local do abdômen. Feito colonoscopia, o resultado foi de um tumor no intestino.
Agora farei quimioterapia, que provavelmente iniciarei hoje. Agradeço imensamente a equipe da Dra. Layla e do Dr. Sandro, que me acolheram com carinho e atenção. Ontem coloquei catéter.
Pensei bastante se colocaria essas informações aqui no blog, mas como sei que muitas de vocês se preocupam comigo, resolvi postar pq devo uma satisfação do meu sumiço né?! Tb peço desculpas por não colocar os nomes técnicos e científicos, mas não decorei e não gosto muito de ficar me apegando a esses detalhes nada legais, rs...
Mas aos poucos estou me restabelecendo e vou voltando a postar. Em breve também, estarei em casa pq terei alta (se Deus quiser).