domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz dia dos Pais !!

Imagem: Anne Guedes

Pai

a tua presença constante

o olhar às vezes distante

me fazem te admirar

Pai

o teu abraço apertado

mãos firmes e sempre ao meu lado

me dão forças pra caminhar
Pai

o teu sorriso ilumina

a tua voz me fascina

me acalma nas horas de dor
Pai

amigo, herói, companheiro,

sincero, leal, verdadeiro

o meu exemplo de amor
Pai

hoje eu quero te agradecer

ter me dado o dom de viver

de ser forte, crescer e lutar
Pai

quero dar-te um abraço bem forte

e sorrir bem feliz pela sorte:

ser teu filho e poder te abraçar

(Leonardo André)

3 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Olá! Feliz Dia dos Pais! Beijos

Vicentina disse...

Lindo Nane, felicidades a todos os pais.
Bjs e Bom Fim de Domingo

Fabí disse...

Nane, já mandei a foto do kit por e-mail pra vc, e também postei no meu blog, olha lá. Bjs e Obrigada!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails