segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Contando as novidades...


Imagem: Getty Images

Sei que ando sumida, mas este ano tem sido correria para mim. Tenho tanta coisa pra contar, que só aos poucos mesmo para colocar as novidades em dia... Primeiramente, meu coração está feliz, estou amando novamente e acredito que achei "minha tampa da panela". Realmente vocês tinham razão, tudo iria passar, eu iria me reerguer e voltaria a amar e ser amada.
Obrigada pelos recadinhos enquanto estive fora, li tudo, apesar de não ter respondido por falta de tempo. Obrigada pelas visitas e constante incentivo.
Este ano eu entrei com o pé direito, mais magra (apesar q exagerei no final de ano e férias, rs...), com um amor que me faz a pessoa mais feliz do mundo, uma viagem a Argentina, onde tirei foto com a Mafalda e logo postarei para vcs. Além disso, uma internação e algumas visitas ao pronto socorro (mas agora já está tudo resolvido). Voltarei firme e forte, se Deus quiser, e conto com o carinho e visita de vcs. Ah, tb quero saber das novidades tá? Um ótimo ano para todos!

5 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Que bom estar amando de novo!!!
O que seria da nossa vida sem amor???
Quanto à viagem, estou aguardando as fotos...
Bjs de paz

conceicao disse...

Espero que esteja tudo bem em termos de saúde.
E seja muito feliz no amor, Feliz dia de Namorados.
Bjs

welze disse...

que bom que voltou minha linda. que bom que está amando e sendo amada. agora a coisa será melhor que nunca. tenha um lindíssimo ano, uma vida feliz sempre. um grande abraço

Vicentina disse...

Nane, que ótima notíciaaaa, estou feliz por vc, amar nos faz bem demais... seja feliz amiga.
Bjs

Tati - Panelaterapia disse...

Nane querida, que bom que está de volta e melhor ainda que voltou com todo gás!!!! É isso aí querida, você merece tudo de bom!!!!
Tô feliz por vc viu?
Grande beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails