segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Festas com tema de carnaval

Estive pensando semana passada em fazer uma festa com tema de carnaval para o meu aniversário,  que é agora em 1º de março. Procurei muitas coisas pela internet e sempre via o mesmo: muitos óculos, fantasias, maquiagens, perucas, enfim... todo tipo de acessório para se fantasiar e deixar a imaginação rolar. Até gravei um CD com marchinhas de carnaval.
Nessa busca lembrei de Katita, vocês já devem ter lembrado quem é: uma das Rainhas do Lar, que também organiza festas. O site dela é esse aqui. Gostei muito dessas duas, são até fáceis de criar, mas cheguei a conclusão que não farei nada disso, pq terça-feira é muito chato, rs... Mas para quem se interessou em fazer uma festinha temática ou até mesmo usar agora no carnaval, olha que ótimas ideias:


5 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde NANE...
Meu Nome é IraLuiza...
Adoro seu blog... sou de Vitória... sempre que posso dou uma passada por aqui..
Agora resolvi fazer um para mim (to crua nesse universo ainda) lá tb falo de culinária - grande paixão.. e de concursos públicos...http://quandonaoestudocozinho.blogspot.com/

welze disse...

amanhã é o seu dia. com certeza será um grande dia. um maravihoso dia. amanhã volto para lhe dar um beijo. boa semana

Rachel disse...

Olá Nane,

Vim te visitar e descubro que daqui a pouco é seu aniversário, que legal... fazer anos, contrário do que muita gente pensa, é muito bom... eu adoro, somos do mesmo signo, meu niver é dia 18/03 também...rs!
Desde já te desejo, muita saúde, paz e harmonia em seu lar e que Deus te acompanhe sempre!
Tenha um lindo dia amanhã, não importa o jeito que resolveu comemorar...Felicidades!!!
Bjuss!!!

Anônimo disse...

Nane..obrigada por me add.. ainda estou aprendendo os recursos dos blogs kkk..agora qt aos concursos ANIME-SE tenho mt material posso te ajudar...

Unknown disse...

Oi Nane, vc foi me visitar e vim te retribuir.
Adorei seu cantinho.
bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails