quarta-feira, 7 de julho de 2010

Chá cremoso


Para dar um fim nas caixinhas de chá que tinha aqui em casa, pensei em começar a tomar e em como poderia fazer isso de uma forma diferente, corri para minha melhor amiga (internet), rs... e achei essa maravilha de receita.
Ingredientes
2 xícaras de chá de erva cidreira (na receita original fala de erva cidreira fresca e picada mas eu usei saquinhos)
1 lata de leite condensado
3 maçãs verdes picadas
gelo
Faça o chá e bata no liquidificador com o leite condensado, as maçãs e o gelo por 1 minuto ou até ficar homogêneo. Beba logo em seguida.
Imagem: Nestlé

12 comentários:

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Que receita diferente, mas deve ser uma delícia.
Beijos
Patty Martins

Eliane disse...

Vou experimentar depois te conto!!!

Salsa Verde disse...

Que delícia que deve ser!
Beijinhos,
Lia.

Vicentina disse...

Hummm!!! deve ser delicioso, aqui em casa tem pé de erva cidreira, vou fazer.
Bjs

Fabí disse...

Oi, recebi um telefonema da Tirolez, e já está quase chegando meu kit.....sjb

welze disse...

não conhecia essa receita. foi muito bem vinda

Fla disse...

Nossa, esse chá deve ficar uma delícia. Adorei.
Beijos

Maria Inês Feijó disse...

Oi Nane!!!Que delícia que deve ter ficado, amo chás!!Beijão

Anônimo disse...

Nane querida, eu adoro chá de qualquer jeito.
Mas esta receita me deu vontade de provar com chá de hortelã.
Vou tentar,,,rs
Beijinhosss
sandra

Lorena Bezerra disse...

Nane,
nunca tinha visto nada parecido!!!
Isso em um dia de calor deve ser tudo de bom!!!!
=D

Unknown disse...

Uma ótima dica para mim! Gosto muito de chá.

Aguardo você lá no passatempo alquimia de ingredientes, ok?

Beijocas

Priscila Beneducci disse...

Nao conhecia este cha, diferente, ate fi]quei com vontade...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails