quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dicas incríveis


Sei que ando em falta com vocês, já que fiquei vários dias longe, sem contar notícias ou postar nenhuma gostosura. Tenho certeza que vocês compreenderiam todos os motivos, mas por enquanto só posso adiantar algumas coisinhas, e claro, só quero adiantar as boas.

Como algumas de vocês já sabem, vou me casar e estou muito feliz. Finalmente encontrei uma pessoa que me completa, que me entende e me faz feliz. É super companheiro e está ao meu lado em todos os momentos, inclusive, nos momentos difíceis.

A correria está grande fazendo lista de coisas necessárias para uma casa e outras coisitas, perdi a bateria da máquina fotográfica, então está difícil conciliar tudo. Por isso, meu querido e amado noivo me deu esse incrível livro " Dicas incríveis - truques e segredos para facilitar seu dia a dia" da Sueli Rutkowski, um verdadeiro achado, para me ajudar a manter o blog atualizado.

Compartilharei aqui com vocês muitas dicas e receitinhas que fazem toda diferença. Mas super indico o livro pq é ilustrado e as folhas são cheirosas, enfim, sempre vale a pena ter o livro! Amor, realmente amei e você levantou meu astral com a surpresa.

Aproveito para agradecer todo carinho recebido e felicitações e ainda não coloquei lista de casamento em lugar nenhum não, já que me indicaram não fazer isso, já que as formas de parcelamento e frete grátis em muitos sites são ótimos e se prender a um único acaba prejudicando quem for dar o presente. De qualquer forma, carinho e presentes são sempre bem vindos, rs... quem se interessar é só enviar um e-mail que passo meus contatos. 

Ah, dicas de listas, conselhos e qualquer pensamento positivo é muito bem vindo, olho gordo, sai pra lá, rs...

Muitos posts virão se Deus quiser! Felicidade para todos nós.

4 comentários:

Teresa Newman disse...

Que bom saber que estais feliz,ficamos por cá ti aguardando com novidades e vibrando que sejas eternamente feliz.

Ana Claudia disse...

Uauuuu, casamento é tudo de bom!!
Curta cada momento pois é muito gostoso!
Coloque-nos a par dos preparativos, ok??
Beijinhus
Ana Claudia

Unknown disse...

Parabéns!!!
Desejo miuitas felicidades, realizações e muita luz no seu caminho.

Vicentina disse...

Oba casamento a vista, adoroooooo...
Acho que tenho seu endereço vou procurar, quero saber a data.
Este livro deve ser mesmo excelente.
Nane, brigada pelo seu carinho la no meu bloguito, já estou na casa nova, e ainda a bagunça reina por aqui. Tem muitas coisas fora do lugar, to precisando de um varinha mágica pra colocar tudo no lugar sem esforço, rsrsrsrs. Ando muito cansada.
Assim que tudo estiver arrumado ou quase, vou começar a postar.
Bjs querida e Feliz dia do Amigo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails