quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Doce de Pimenta (Rita Lee)
Composição: Rita Lee - Roberto de Carvalho
Cada um vive como pode
E eu nasci pra sofrer
Cara feia pra mim é fome
Eu não faço manha pra comer não!
A vida é como uma escola
E a morte é um vestibular
No inferno eu entro sem cola
Mas o céu eu vou ter que descolar
Mas quando alguém
Precisa de um carinho meu
Não há nada que me prenda
Mas se eu sentir que um bicho me mordeu
Sou mais ardida que pimenta!
No fundo eu sou otimista
Mas sempre imagino o pior
Me cansa essa vida de artista
Mas cada vez o prazer é maior
Mas quando alguém
Precisa de um carinho meu
Não há nada que me prenda
Mas se eu sentir que um bicho me mordeu
Sou mais ardida que pimenta

6 comentários:

Isa Bettencourt disse...

Que belo brigadeiro :P me manda um numa colherzinha :P hihi

bjins ;)

Nane Cabral disse...

Oi Isa, que bom que gostou, pena que não dá para repartir com vocês. Bjos,

Unknown disse...

Adorei a muusica da rita lee, eu amo ela e não conhecia essa musica..vou procurar no youtube!!
Aaaaaaai menina, não sou chocolatra, nunca fui muito ligada a doce, mas ultimamente eu ando fissurada por bolo de cenoura com MUITO chocolate..uma delicia! fico ate preocupada do tanto que tenho comido hahaha...

beijos amada!

Maria Inês Feijó disse...

Oi Nane!!!Que bom que gostou do meu blog sobre cactos. Além de apaixonada por cozinha, sou Bióloga, vivo colecionando cactos(tenho mais de 130) e estudando sobre eles, pois quero publicar um livro sobre o assunto. Se tu quiseres me adiciona no Orkut, lá tenho muitas fotos das minhas plantas. Mil beijos e fiquei babando pelo brigadeiro!!!!!!!!!!

Nane Cabral disse...

Olá Dorinha! Que bom q gostou da música, ela n é muito conhecida pq e bem antiga, foi gravada em homenagem a Elis Regina (outra musa) na época q a Rita Lee foi presa. O q tem a ver? é pq na época a Elis era chamada de pimenta e mandou uma carta na prisão p a Rita. A Rita achou super meigo e fez essa música em sua homenagem a chamando de doce de pimenta. Bjos,

Olá Maria Inês, vou tentar te achar no orkur. Muito legal a idéia de escrever um livro sobre o assunto. Minha irmã tb é bióloga mas trabalha na área de genética. Bjos,

Fla disse...

Adorei a música!
=)
Beijos
Fla

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails