sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cheiro de cebola nunca mais!!


Uma vez postei aqui que era doida para comprar esse removedor de odores da Tok Stok, mas sempre que ia lá me interessava por um monte de coisas e sempre largava ele para trás, enfim, comprei. Gostei bastante, realmente tira o cheiro de cebola das mãos e dizem que também funciona para retirar cheiro de cigarro e outras coisas. Para quem se interessou, custa R$27,50.

ah, mudando um pouquinho de assunto, aproveitem para se inscrever no sorteio do Kit Tirolez, ainda dá tempo, e quem já mandou o comentário, pode indicar para as amigas. Bom final de semana!

6 comentários:

Babi Souza disse...

Que legal, adoro usar cebola e alho na hora de cozinhar mas o cheiro que fica nas mãos é mto ruim...

bjos

Anônimo disse...

Nane , sabe eu já pensei em ter um desses, mas achava que poderia não funcionar.
Mas agora até animei...rs
Beijinhos minha flor.
Inté...
Sandra

Marina Mott disse...

Que bom!! Já peguei várias vezes para comprar e acabava trocando por outra coisa... Agora não me escapa! Grande dica!!

Renata disse...

Ai adorei esse aparelhinho...nunca tinha visto...vou procurar, ótima dica!

Fla disse...

Eu já vi destes aprelhinhos, mas dizem que pode ser qualquer peça de inox. Mas nunca fiz o teste...rs.
Beijos

Anônimo disse...

Retirar o cheiro de alho das mãos? Abra a torneira e deixe a água cair sobre as mãos sem esfregar, o cheiro desaparece MESMO.
Bjs

rosaurass@globo.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails