terça-feira, 5 de outubro de 2010

Comer, rezar e amar

Como havia dito quando comprei e li o livro de Elizabeth Gilbert,  não via a hora de assistir o filme, que já estava sendo gravado. Diferente de muita gente que não gostou do filme e sequer do livro, eu amei o livro e achei o filme ótimo, principalmente por ser com atores que adoro (Julia Roberts e Javier Bardem). Mas confesso que para quem leu o livro, o filme deixou a desejar, mas isso não é nenhuma novidade, visto que os filmes baseados em livros nunca são tão fiéis, cortam muitas partes e nem dão aquela sensação de "preciso terminar logo de ler para ver o que vai acontecer", de você imaginar, criar os personagens citados, enfim... sempre prefiro os livros. Mas para quem não leu o livro, acho que irão gostar muito do filme. Fui na sexta-feira com minha irmã e ela adorou (ela não leu o livro). Não vou contar para não estragar, mas acho que minha palavra se resume a mesma da protagonista: "Attraversare". E confesso, no início é difícil, mas as coisas vão se ajeitando com o tempo, além do mais, tudo na vida é aprendizado. Quem acompanha este blog ou me conhece, sabe do que estou falando.

Um comentário:

Jo Turquezza disse...

Oi, sou nova no seu blog, vou seguir.
Li o Livro Comer, Rezar e Amar e achei uma grande lição de vida, impulsiona para ser feliz fazendo as escolhas certa, mudando o que não está legal etc.
O filme, imperdível para todos (mulheres e homens), adorei também!
Fotografia linda, sentimentos bacanas, emocionante e boas risadas.
Veja meu blog
http://turquezzavariedade.blogospot.com
gostaria que seguisse, você vai gostar rsrsr

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails