quarta-feira, 30 de março de 2011

Se inspire, a páscoa está chegando!




Fonte: Martha Stewart

7 comentários:

Fabiana disse...

Nane,
Graças a blogosfera, idéias fofas é que não vão faltar....
Estou levando tudo para a minha cozinha, espero fazer algo bem legal e divertido para os meus filhos.
beijos

CUATRO ESPECIAS Por ELENA ZULUETA DE MADARIAGA disse...

que fotos mais lindas, e tamen e certo que a pascoa está ben cerca, así que nos iremos preparando.
Beijinhos

welze disse...

ideias geniais. belezinhas. adorei a noitada de pizzas. mandaram bem , vocês dois. boa semana querida.

Gina disse...

Não sei o que acontece comigo, mas estou meio desanimada com a páscoa. Já fiz tanta coisa em outros tempos!
Passei aí na sua terra na semana passada. Fui visitar minha mãe, que mora em Anchieta.
Bjs.

Glorinha L de Lion disse...

Que garça nane...cada coisa linda! Se eu tivesse babies....mas ainda falta pra chegarem os netinhos....sniff, beijos,

Tati Cavazim disse...

Amada, sou louca por páscoa, aliás, sou louca por chocolate.
Mas vamos dar uma de pós pascoa. Vou me acabar de comer chocolate..
Adorei a ideia das balinhas..acho que vou fazer pros meus lindinhos..

Especialmente Gaspas disse...

Que coisinhas tão fofas :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails