quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pagando a dívida

Sei que estou em dívida com vocês, já que prometi fotos do passeio pelas praias do sul do Estado e até agora não postei, me desculpem, mas estou trabalhando muito e nos finais de semana aproveito para passear mais e curtir meu noivo e a família. Muitos de vocês já sabem que estou noiva por causa do face, mas aproveito para contar a novidade aqui, já que compartilhamos tantas receitas, novidades, tristezas, e pq não, alegrias?

Estava com saudades de jogar conversa fora e sei que ando bem sumidinha, então, vou dividir uma semana maravilhosa em comemoração ao dia dos namorados. Sim, não foi somente um dia não, ganhei pizza no trabalho, flores, bombons, cartão, ursinhos, viagem, jantar romântico, etc...




Na verdade, o dia dos namorados deve ser comemorado sempre, devemos sempre valorizar a pessoa que amamos e não somente em uma data no ano. Meu noivo pensa da mesma forma e por isso comemoramos antes e sempre que podemos paparicamos mesmo um ao outro.

Aproveito o post para dividir imagens das praias do norte do estado. Coqueiral de Aracruz, Santa Cruz, Sesc de Praia Formosa, etc...








encontro do rio com mar































Estou aproveitando o post para dizer o quanto pequenos gestos, gentilezas como abrir a porta do carro, mandar pizza na hora do lanche no meu trabalho á noite, não só para mim mas para meus amigos do trabalho, enviar torpedinhos, entender quando quero ficar quietinha em casa, gravar músicas que amo mas que nunca sei o nome, escrever coisas meigas como ninguém, adivinhar meus pensamentos, dirigir para mim ou simplesmente deixar eu ficar deitada no seu peito, isso tudo e um tanto mais, me faz uma pessoa mais feliz e me fez uma pessoa melhor.

Obrigada Wesley, meu noivo lindo e dedicado, por tudo que faz e por ser quem você é. Obrigada por compartilhar sua vida ao meu lado e por me ensinar a amar.

2 comentários:

Lu Westphal disse...

Quanto presente bacana vc ganhou. q delia né1?
adorei as fotos, quanta paisagem linda, quantos lugares graciosos.
beijos
boracozinhar-lu.blogspot.com

Ana Claudia disse...

Hum, cada lugar lindo! viajar é tudo né??

Beijos
Ana Claudia
www.anaclaudianacozinha.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails