quarta-feira, 31 de julho de 2013

Panelas esmaltadas


É com grande satisfação que anuncio como novo parceiro, a Ewel, empresa que fabrica produtos esmaltados artesanalmente desde 1976. Pelo tempo dá para perceber que é coisa de qualidade né? senão não estaria há tanto tempo no mercado.

Para minha alegria recebi esse conjunto de panelas da Ewel: duas mini panelinhas, uma espagueteira, uma caçarola e uma panela. Amei tudo e não vejo a hora de cozinhar nelas!

Sempre quis uma panela esmaltada pelos benefícios que possui, mas nunca havia comprado uma. Para quem não sabe a panela esmaltada tem como fatores positivos o cozimento rápido, economizando tempo e gás, além de preservar o sabor dos alimentos.

Outros fatores favoráveis: é atóxico, então não há a contaminação do alimento por resíduos metálicos; máxima inibição de proliferação dos germes pela baixa porosidade; limpeza mais rápida devido à superfície mais lisa; pode ser lavado na lava-louças e é compatível com todo tipo de forno/fogão.

A Ewel possui uma variedade de produtos e todos são lindos. Dá um pulinho lá na página deles e conheça.

Para quem ficou morrendo de vontade de ter uma panela super linda como essas, acompanhe o blog que em breve teremos um sorteio.

12 comentários:

Josy disse...

Parabéns Nane, são mesmo lindas, adoraria também ter umas panelas esmaltadas, mas por enquanto ainda não deu pra comprar, e olha, fiquei pasma com tantos benefícios, não sabia. Adorei a cor. Lindas demais. Beijinhos

Aline Cabral (ANINE) disse...

Ai, Ai Nane,

Eu quero a espagueteira, me dá?!
Brincadeira, mas espero que surja uma promoção valendo ela como brinde

Beijos


aninebolsa.blogspot.com

Liliane disse...

Nane
que panelas lindas.
não conhecia os benefícios delas.
abraço.

Ana disse...

nossa! que lindas, também tenho vontade de ter uma.

SABOR E ARTE disse...

Amei, o jogo pra café...

Ana Luiza disse...

São lindas, realmente!
Só uso esmaltadas a um bom tempo e virei fã por todos os motivos citados por vc!
As minhas tb são vermelhas!
Um abraço!

Vicentina disse...

São lindas as panelas, parabéns pra você sua cozinha vai ficar maravilhosa, tô com inveja (da boa, rsrs)Eu tenho uma leiteira vermelha esmaltada, tenho um luxo danado com ela.
Já fui la no site da Ewel, tem coisas lindas lá.
Bjs querida e uma Boa Noite

Unknown disse...

gostei quero a minha

Anônimo disse...

bom dia quero a minha tb

andreiafcosta@terra.com.br

Lilliane Bonella disse...

Oi Nane, amei! Me lembram minha bisavó... quero ganhar, heim!

Lilliane Bonella

Leni disse...

Amo amo amo essa marca, a conheci numa viagem que fiz ao paraná de carro e encontrei os produtos (acredite) em barracas na beira da estrada, fiquei louca com tantas coisas lindas de cores vibrantes, desde lá as peças da Ewel me "perseguem" em restaurantes e todo lugar que vou!!! rsrsrs

beijos
LEni

Unknown disse...

Simplesmente lindas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails