segunda-feira, 31 de março de 2014

Como decorar sua pequena sala








Fonte: acho que foi na revista Casa ou na Claudia, vixe, agora não sei...

Um dos problemas na hora de decorar é se dar conta que aquilo que você sempre idealizou não tem como ser colocado em prática. Pelo menos, comigo foi assim. 

Já tinha mil ideias na cabeça quando me mudei e queria que fosse tudo do meu jeitinho, mas não havia me antenado para alguns fatores:

1. O local era menor do que o que eu queria;

2. O apartamento não é meu, ou seja, é alugado, então algumas quebradeiras e alguns detalhes são proibidos (mas um dia eu chego lá!).

3. Não tinha pensado que meu esposo também iria querer opinar, rs...

Mas tirando esses probleminhas, postei algumas salas de diferentes gostos e que acho lindas. Claro que tenho minhas preferidas, como a 1, 5 e 7.

E vocês, já passaram por isso? Qual a sua preferida?

Um comentário:

Beth/Lilás disse...

Oi, Nane!
Este é um dos grandes erros que cometemos quando nos mudamos para apartamentos menores, não podemos sonhar com algo e sim ver o que melhor se adequa ao espaço e ambiente.
Estão lindas as salas, gosto de lugares claros como a 5 e 6;
Legal!
abraço carioca

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails