quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O cliente tem sempre razão!

Pena que alguns estabelecimentos e prestadores de serviços não se atentam a essa frase clássica, que o diga a comida chinesa que pedi semana passada ás 11:30 para chegar 12:30 e deu 14:00 e nada... ou o entregador de água que disse que já estava chegando (isso 10:50) e deu 14:00 e nada... isso acontece com outras pessoas também ou estou sendo premiada? (imagem Mafalda)

5 comentários:

Loolieeze disse...

Iiiihh Nane!!
Não é só contigo, não!!
Acontece muito mais do que a gte imagina...e são tantas formas de desrespeito pelo cliente que a gte acaba se acostumando e nem reclama!

Ultimamente tô fazendo assim: se não me tratam bem, eu nao faço mais escândalo(rsrs), eu simplesmente não piso mais no lugar, ou utilizo seus produtos.
Acho que o consumidor insatisfeito tem que boicotar mesmo!!

Bjinhos e boa sorte da próxima vez! =D

Fabiana disse...

Não flor, não é só contigo não, rs.
Com a água eu já estou cansada de esperar. Com o almoço, nem se fala, chego a esquecer, hehe.

Não tem como administrar um delivery, que não faça, né não?

Bj

welze disse...

Isso infelizmente não é privilégio seu. Parei de pedir uma delícia de pizza frita, por causa da demora. Era esasperante a demora. Você perdia a fome, esquecia que tinha pedido, e aí então aparecia a bendita. Nunca mais pedimos. isso depois de 4 vezes, é uma pena, pois era de babar de deliciosa.

Tati Cavazim disse...

Querida, bom se fosse exclusivo e privilégio de alguns, mas infelizmente estamos cercados de empresas, prestadores de serviços, pessoas e afins... que se esquecem que o seu direito acaba quando começa o do outro, e que bom atendimento e cordialidade, hoje tão raros, deveria ser ato comum e não louvável aos que agem dessa forma...
Indiguinante....

Nane Cabral disse...

Olá, infelizmente os serviços ruins estão em todos os lugares né? mas concordo com a Lolizee, temos que boicotar mesmo. Bjinhos,

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