quinta-feira, 6 de maio de 2010

Flores de jujubas


O dia das mães está chegando e uma idéia para enfeitar a mesa são essas flores de jujubas. Eu não fiz para essa finalidade e sim para o aniversário da minha sobrinha que está chegando. Fiz todas na cor vermelho pq será da Pucca, mas você pode fazer de todas as cores que fica lindinho. Você precisará de: jujubas (comprei saco de 1kg), palitos de churrasco, tesoura, fitilho ou a fita que preferir para amarrar e papel celofane, que minha irmã dessa vez já comprou cortadinho, que facilita muito. Depois, pegue o quadradinho de papel celofane, coloque as jujubas da seguinte forma: uma cor no meio e outra cor como pétalas, ou seja, coloquei a amarela no meio e as vermelhas (5) ao redor, fura com o palito de churrasco a jujuba do meio e fecha o papel celofane e amarra com o fitilho que vc corta no tamanho que dê para amarrar.

10 comentários:

Drika disse...

Fica lindo! :)

Rose disse...

Nane, é muito fofinho né...adoro jujubas aqui é bala de goma...rs
Bjinhus!!!

Salsa Verde disse...

Ficaram uma fofura!!
Jinhos,
Lia.

Vicentina disse...

Nossa que lindas ficaram, boa ideia para fazer nos aniversarios dos meus netos.
Brigada por compartilhar.
Bjs

Fernanda Giuliani disse...

Achei mto lindas! ótima ideia!
Bjs

Anônimo disse...

não me lembro onde tinha visto, mas já ví em outro blog essa idéia.

bjus

Monica Uehara disse...

que graça! òtimas para enfeitar festas infantis também.

Juliana Stelli disse...

Me lembrei da escola onde eu trabalhei, tinha uma professora que fazia sempre =)
Adultos e crianças adoram né =)
Agora imaginei se colocasse essas florzinhas num vasinho, ia ficar uma lembrancinha linda não?

Unknown disse...

que lindo
adorei!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ADORARIA GANHAR GOSTO MUITO DE JUJUBA!!!
BJIM

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails