sexta-feira, 14 de junho de 2013

Arroz especial da Lolô


Estou de volta finalmente. Muito feliz com o retorno pq já estava morrendo de saudade de vocês. Vou contar que tenho tantas fotos das minhas últimas receitas e gostosuras experimentadas, mas tive que formatar o computador (diga-se de passagem, ficou ótimo, graças ao meu lindo marido), e acabei perdendo algumas (jurava que tinha salvado).

Mas aos poucos vamos colocando tudo em dia. Tanta coisa para contar que não sei nem como começar.

Esse arroz foi feito pela Lolô, minha amiga querida, no sítio dos sonhos. Ela usou cenoura ralada, ovos, cebolinha e repolho. Para fazer é super fácil, coloca azeite e manteiga, junta o arroz, depois a cenoura ralada, o repolho, quebra os ovos em cima e mistura e depois junta a cebolinha. Você pode até acrescentar um queijo ralado por cima. Mas confesso que falando não parece que é tão bom. Só experimentando para ter noção.

Quero dividir com vocês as receitas de pão e biscoitinhos que meu marido tem feito, vocês vão amar! Além disso tem nhoque, strogonoff de carne, pratos enfeitadinhos, muito coração em tudo, peixes, fotos da minha pescaria, do sítio e muito mais. 

Claro que não poderia voltar sem um sorteio e dessa vez uma super especial, comemorando a quase marca de 1 milhão de visitas. 

Então aguardem e participem, afinal, estou carente de vocês, rs...

2 comentários:

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Nane que lindo, e que cor!!!, parabéns pela receita, bjs e bom fds p/ vc, Ana, ;).

Anônimo disse...

Gostei! Acho que vale a pena experimentar!

Vanessa de Curitiba

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails