sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Nova parceria e torta de seleta de legumes


É com satisfação que comunico à vocês a nova parceria com o Vovó que ensinou..., se trata da Jurema, empresa tradicional em alimentos como milho, ervilha, seleta de legumes, molho de tomate, etc...

Confira a página da Jurema e veja os produtos de qualidade que dão agilidade na cozinha, tornando os dias mais práticos. Além disso, confira as deliciosas receitas e dicas. 

Como recebi um kit maravilhoso, aproveitei a seleta de legumes (milho, ervilha e cenoura) para fazer uma torta de liquidificador. Ficou incrível, macia e saborosa.

Para fazer é muito simples, você vai precisar de 1/2 xícara de óleo, 2 xícaras de leite, 3 ovos, 1 xícara de farinha de trigo, 1 colher (sopa) de fermento em pó, sal, pimenta do reino e orégano a gosto.

Primeiramente ligue o forno para ir aquecendo. Depois coloque no liquidificador todos os ingredientes, tempere com sal e pimenta. Bata tudo. Após, despeje em um refratário untado com óleo, acrescente a seleta de legumes e salpique orégano por cima. Se desejar pode também colocar queijo ralado que fica ótimo.

Leve ao forno e deixe por uns 30 minutinhos ou até ficar dourado e na consistência de uma torta. Fure para ver se já está pronto, caso não saia o palito sujo e porque está bom.

Essa receita pode ser utilizada com diversos tipos de recheio, use sua criatividade.

6 comentários:

Andréa Santana disse...

Nani,
eu tbm recebi esses produtos, bela torta, vc utilizou muito bem!

Bjs

Chef Daniel Deywes disse...

Que delicia, ideal para o lanche a tarde...


abraço
Daniel
www.feitonahora.com

Unknown disse...

Não conhecia esta empresa.. Mas parece me bem interessante... Parabéns..**

Unknown disse...

Coisa que euamo é receita fácil e torta de liqüidificador é minha favorita!!!!

Raquel Alabaça disse...

Muito prático e fica deliciosa!

Vanderleia disse...

Oi Nane, parabéns pela nova parceria. Beijos e boa semana.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails