sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Mais um quadrinho e novidades



Olá pessoal! Esses dias tenho estado meio quietinha, na verdade de molho mesmo, devido a mais uma trombose que me levou ao hospital por uma semana.

Peço desculpas pela minha ausência e preciso dizer que estava morrendo de saudades de compartilhar e conversar com vocês.

Sei que alguns vão perguntar, mas trombose não dá somente nas pernas viu?! a primeira vez que tive foi em novembro de 2013, na veia cava superior. Agora eu tive perto do pulmão, com pequena embolia pulmonar. Tudo isso devido ao catéter e quimioterapia, que vocês vêm acompanhando o processo desde outubro de 2012.

Aproveito para contar a boa novidade que consegui o êxito de não ter mais câncer de intestino e nem de fígado. Agora é continuar a batalha para acabar com o restante (tenho metástase). Já falei um pouco sobre a doença aqui no blog e vou postar mais sobre os primeiros acontecimentos e tudo mais, isso para servir de alerta e também porque muita gente pergunta como me senti, me sinto e o que mudou a partir do diagnóstico.

Com tanto tempo livre, fico inventando moda sem poder extrapolar muito né? por isso pintei esse quadrinho de maçã, uma releitura do Romero Britto. Ele é 20 x 20cm e vou fazer mais dois do mesmo tamanho para colocar na cozinha. Assim que pintar os outros dois eu mostro.

Bom final de semana!

3 comentários:

Vicentina disse...

Nane querida, ficou lindo seu quadro, vc é uma artista, parabéns.
Tenha uma linda noite.
Bjs

Rosa disse...

Parabéns pelo quadro, está lindo! E melhoras para você, minha querida. Que Deus abençoe a sua vida, que em breve você esteja totalmente curada. Abração

Nane Cabral disse...

Olá Vice e Rosa, obrigada pelo carinho! Bjs e uma ótima semana! Nane

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails