segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O laranja é o novo preto

O título baseado no novo seriado que está bombando nos EUA, e que concorreu a vários Emmy este ano. Acho que preto é sempre preto para roupas, mas na cozinha é sempre bom colocar uma cor né?





Fonte: me desculpem mas esqueci de onde tirei, caso alguém saiba, por favor me fale para eu dar os devidos créditos.

4 comentários:

Andrea Bitencourt disse...

Olá Nane!!
Adoraria uma cozinha assim bem colorida, mas meu marido não curte, então tivemos que chegar a um meio termo! rsrs
Beijos e linda semana pra você! =)

piteis da dinha disse...

Verdade, a cozinha fica bem mais alegre. Adorei o detalhe do gatinho...
Bjssss querida e uma semana super abençoada p/vcs

Vicentina disse...

Gosto muito de amarelo.
Linda cozinha
Tenha uma excelente semana querida
Bjs

graça durão gourmet disse...

LINDA COZINHAA.
EU ADORO VERDE MUSGO...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails