sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Remedinho na sua cozinha

Recebi esse e-mail do meu Tio Arlindo e achei o máximo, queria dividir com vocês. Ah, estou viajando e só volto segunda, então depois respondo tudo tá? os posts até lá estão programados.

"DEPOIS QUE SOUBE DOS BENEFÍCIOS DO VINHO, MONTEI UMA FARMACINHA NO CHÃO DA COZINHA!!"






Os benefícios do vinho...


Doença Vinho Dose Diária

Alergias Médoc 1 copo


Anemia Graves 4 copos


Arteriosclerose Moscato 4 copos


Bronquite Borgonha ou Bordô


(+ açúcar e canela) 3 taças


Constipação Anjou blanc ou Vouvray 4 copos


Afecções coronárias Champanhe seco 4 copos


Diarréia Beaujolais nouveau 4 copos


Febre Champanhe seco 1 garrafa


Coração Borgonha, Santenay rouge 2 copos


Gota Sancerre, Pouilly Fumé 4 copos


Hipertensão Alsace, Sancerre 4 copos


Transtornos damenopausa Saint Emilion 4 copos


Depressão nervosa Médoc 4 copos


Obesidade Bourgogne 4 copos


Obesidade severa Rosé de Provence 1 garrafa


Reumatismo Champanhe 4 copos


Emagrecimento anormal Côte de Beaune 4 copos


Fígado preguiçoso Champagne seco 4 copos


Transtornos renais


Cálculos renais Gros Plant


Chardonnay 4 copos


2 copos


(terá que ver o que é mais caro, os remedios ou o vinho...)


Média de vida humana:


- 59 anos para quem bebe água


- 85 anos para quem bebe vinho


- 87% dos centenários são bebedores de vinho


O Vinho é o leite dos idosos


O vinho é a mais saudável e higiênica das bebidas.


E eu adoro  me auto medicar ...

5 comentários:

Iliane disse...

que engraçado..eu amei tudo..texto..fotos...muito bom..bjus

Josy disse...

Nane querida era uma farmacinha dessa que eu queria na minha casa kkkk. Adoro vinho, e adorei saber dos beneficios. Muito bom o post.
Boa viagem e bom retorno...Bjokas

Unknown disse...

hahah... um santo remédio...

Beijão e boa viagem.

Cláudia Marques disse...

Muito engraçado, e que ótima solução, uma "adega" no chão da cozinha!
bjs

Unknown disse...

Que fotos maravilhosas, amei!
kkkk...muito interessante!

Eu adoro vinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails