quarta-feira, 5 de junho de 2013

Contagem regressiva

Olá pessoal! Saudade de vocês. Bom, estou passando rapidinho para informar que semana que vem o blog voltará a sua normalidade com postagens diárias e frequentes.

Sinto muito ter passado tanto tempo longe, mas  meu tratamento + casório + mudança tomaram bastante do meu tempo, mas por nenhum momento esqueci de vocês e de sentir falta desse cantinho que tanto amo.

Espero que ainda não tenham desistido do Vovó e que voltem a me visitar e comentar. Aproveito para agradecer os votos de melhoras e de felicidades pelo casamento. Obrigada mesmo, fico muito feliz com cada comentário.

Então não esqueçam que semana que vem estarei de volta e estou cheinha de receitas para postar e novidades para contar. Além disso, teremos um novo sorteio da Mococa e mais um surpresa. Até!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que está de volta!
Estou no aguardo.
Abraços, Vanessa de curitiba

sadhia disse...

oi minha linda nunca me esqueço de vcs viu ..que bom que volta logo e depois nos conte como ocorreu tudo ok
bjokas doces

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails