quinta-feira, 20 de maio de 2010

Aromatizador Tok Stok


Outro dia fui na Tok Stok e me interessei por esse aromatizador liqu-voile, suavidade, o cheirinho é realmente super suave e gostoso. Porém, não achei que espalha bem no ambiente, coloquei na sala e quase não sinto o cheiro. O que eu comprei na M Martan que é em spray é muito melhor, fixa mais tempo no ambiente e nos objetos. Talvez ele fique bom em um ambiente pequeno. Para quem tem curiosidade em testar, R$44,00. Minha foto saiu horrível pq tirei do celular, minha máquina está com ódio de mim, preciso de outra urgente. Mas tb coloquei a foto da Tok Stok para vocês terem noção do que se trata. Aproveitando a postagem para dizer que logo voltarei a postar comidas, quando minha máquina der trégua e eu me empolgar novamente. Obrigada por todas as mensagens tão carinhosas, adoro vocês!

12 comentários:

Drika disse...

Nane, eu uso o da Renaissance e é uma delícia. Muito bom mesmo. Eu indico. Bjs!

Solange Mello disse...

Olá, tbêm usei dos dois locais, pois adoro cheirinho bom em tudo...rs. Usei um de lavanda da Tok e da MMartan usei e continuo usando (pois tbêm achei melhor) o Acqua di Martan...acho uma delícia!

Marina Mott disse...

eu adoro esses aromatizadores.compro na ETNA, acho muito bons (são mais em conta!)

Vicentina disse...

Olá Nane, tbm adoro um cheirinho, sua foto não esta tão ruim assim não, dá pra gente ver bem.
Bjs

Fernanda Fernandes disse...

sabe já usei varios destes realmente o cheiro passa logo,gosto de fazer assim a gente coloca mais essencia e fixador...fica otimo e sai por 1/3 do preço!!vbale a pena !!

Salsa Verde disse...

Eu também tenho um desses da Millefiore e também não acho que espalhe bem. Prefiro os de ligar à ficha...
Beijinhos,
Lia.

Fla disse...

Eu ganhei um de presente do boticário!
Mas ele evaporou super rápido.
Bjs

welze disse...

se vc usou e não aprovou, eu é que não vou comprar. confio no seu gosto. gosto mesmo daquelas velinhas embaixo da vasilinha com óleo cheirosinho. adoro tudo isso.beijos lindona

angela disse...

eu estou usado o da Flávia do lindo blog decoracasa, a venda na Gamela Presentes, adorei quem for de SP e puder experimentar,recomendo. bjs

Unknown disse...

Na minha familia a gente costuma usar os aromatizadores da Antik.
www.antik.com.br sao bons, e cotumam durar.
No ES antes so achava na Medicinallis, mas agora tem em mais 3 lugares.

Vale a pena dar uma olhada no site.
Bjs Nane.
MarKito

Raquel Kahlo disse...

Oi! Já tentou fazer seu próprio aromatizador de ambientes? É bom que vc tem inúmeros cheiros para escolher e não fica preso a um específico de uma loja. Va numa loja de essências que eles vendem todo material (são só 3, falado assim até pareceu muuuitos) e te dão a proporção que deve misturar para o difusor de pauzinho ou para borrifar. Eu fiz assim e meus cheirinhos fazem sucesso sempre q alguem chega lá em casa! Boa sorte!

Unknown disse...

Meninas eu uso o de flor de cerejeira do ARMAZEM DOS DESEJOS, uma marca boa e barata, pois você pode escolher a fragrância que quiser e os vidros são lindo trabalhados em bijouterias com preços ótimos paguei 39,90. Sem contar que meu marido tem renite e esse não o atacou.
Vejam vocês eles tem site.

Beijinho à todos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails