sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bolo de milho de liquidificador

Eu tenho essa receita há muito tempo e toda vez que faço é um sucesso. Sempre tenho que passar a receita ou sugerir que façam uma visitinha ao blog. Mas realmente é "a receita de bolo de milho". Eu tenho várias receitas de bolo de milho, mas essa é a mais fácil e que fica mais gostosa. Ele não fica seco, fica com aspecto de pudim, não sei explicar, só provando... Para fazer você vai precisar: 1 lata de leite condensado, 4 ovos, 1 lata de milho verde, 1/2 xícara de trigo, 1 colher de pó royal, 2 colheres de margarina. Bata no liquidificador todos os ingredientes, menos o pó royal e a farinha de trigo. Misturar depois. Assar em forma untada.

7 comentários:

kika disse...

Só tenho uma duvida... tamanho da lata de milho??? bjks

Nane Cabral disse...

Kika, é uma lata daquelas normais, não é a grandona não. Ás vezes compro um milho que vem em vidro, mas aí tem uma embalagem bem menor. Vou ver direitinho e depois de conto, tá? bjo.

Raquel Alabaça disse...

Milho verde? Vou ter que procurar, não conheço.

Beijinho

Gilberto Medeiros disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fabiana disse...

Nane,
Esse bolo de milho, que vai a latinha de leite condensado, esta no meu caderninho de receitas.....
Fiquei namorando o seu bolo,e logo ele sai do meu caderninho...kkkkk
beijos

Grace disse...

Oi...vivo visitando seu blog!
E amei essa receita, me conta só quanto tempo você bate no liquidificador sem a farinha e o fermento e quanto tempo depois que acrescenta. bjus Grace

Nane Cabral disse...

Grace, eu bato pouco tempo, tipo 1 minuto, no máximo dois. Mas depois junto tudo e bato mais um minutinho. Bjinhos, e espero que dê certo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails