segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Saladinha para freiar as gostosuras...

Como muitos sabem eu estou de dieta, mas de vez em quando me permito a comer gostosuras. Porém, no final de semana exagerei e precisei voltar urgentemente ao projeto Somália.
Me perguntaram outro dia quantos quilos eu perdi, perdi 16 kg. O que ando fazendo? bom, pelo nome do regime vocês devem imaginar né? rs... brincadeira. Somente (somente?!)  não como frituras, aboli o refrigerante, até zero pq ando com problemas nos rins, sucos e café somente sem açúcar ou com adoçante, evito doces (só como no final de semana) e tento beber bastante água.
Durante o dia não mudou muita coisa, como tudo bem parecido, mas á noite eu fico somente na saladinha ou faço um sanduíche com pão integral e queijo branco, tudo bem light e com pouca graça, rs... Mas compensa, pq eu nem senti que perdi tanto... Também, estava bem acima do meu peso, fui acumulando e sempre com preguiça de correr atrás do prejuízo... Então, para quem está na mesma situação, quer perder mas não tem coragem, força! Quando bater a fome vai fazer outra coisa: ler, ficar no computador, trabalhar, ligar para alguém, meditar, sair de casa ou simplesmente dormir.
Essa saladinha é bem básica e bem parecida com outras que já postei aqui. Tem alface cortadinha, rúcula, milho, tomate cereja e ovo de codorna. O molho eu geralmente faço de mostarda e mel, ou compro algum pronto (cebola com orégano, por ex.), mas nesse dia usei mesmo somente azeite e sal.

* Estou ficando meio fula da vida com o fato de deixar posts programados e eles virarem rascunho :(

3 comentários:

Marina Mott disse...

Saladinha boa...prá animar o regime!! Bjs!1

Fla disse...

Que beleza menina, continue firme no seu propósito!
Adorei sua saladinha.
bjs

Gina disse...

Estamos no mesmo time da turma da dieta...Já cheguei onde queria, só falta conferir o colesterol.
Ainda bem que as saladinhas são bem-vindas no calor e ajudam na dieta.
Bom final de semana!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails