quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E quem venceu o kit da Vitao Alimentos foi...



True Random Number Generator


Min: 1

Max: 55

Result:

48

Powered by RANDOM.ORG

Não sei pq não saiu o quadradinho, tem sorteio que sai, tem sorteio que não... vai entender!

E o número 48 é: Viviane Alves de São Paulo – SP. Quem quiser conhecer o blog dela, vale muito a pena: http://www.viviass.blogspot.com/

Parabéns Vivi! Vou enviar um e-mail para pegar seus dados para a entrega.

E para quem não ganhou, amanhã estarei iniciando um outro sorteio, agora, da nossa parceira Mococa (nossa vaquinha querida!). Fiquem espertas!

9 comentários:

Cozinha da Monica disse...

Parabéns para a sortuda!!!

Rê e Dê disse...

parabéns pra vivi.

que ela aproveite bem o premio.

e parabéns pra vc tb Nane querida por nos proporcionar esses lindo sorteio.

beijão!!!

♫ ♪ Wilson Miguel ♫ ♪ disse...

Querida amiga,

Com muito carinho deixo aqui minha mensagem para você.


Quando temos um relacionamento diário com Deus, aprendemos a confiar em todos os momentos, não importa o que aconteça. Sabemos que Deus é o nosso único amigo, pois jamais se afastará de nós.
Ele transmite paz interior, segurança, felicidade duradoura e plena, só Dele podemos esperar o amor e proteção.

Beijo de luz no seu coração.
http://hajalluz.blogspot.com

Deus abençoe sua família!Amém

arte da sadhia disse...

parabrens para a sortuda e para vc flor sua cozinha é linda amei
e obrigadão pela visita cheguei tarde para o sorteio
bjocas
Sadhia

Clau disse...

Que peninha que não fui a sortuda rsrsr, mas valeu e parabéns á ganhadora!

Priscilla Castro disse...

Quanta coisa gostosa!!!
ahauahuaha

miga, vc disse que estava me seguindo mas deve ter dado algum erro, pq não apareceu aqui não, ve isso e me diz depois!!!

bjooooooooo
apareça!!

http://castro-pri.blogspot.com/

Priscilla Castro disse...

Quanta coisa gostosa!!!
ahauahuaha

miga, vc disse que estava me seguindo mas deve ter dado algum erro, pq não apareceu aqui não, ve isso e me diz depois!!!

bjooooooooo
apareça!!

http://castro-pri.blogspot.com/

Simples Assim disse...

Parabéns a vencedora.
Esse kit é bom demais.
Bj,
Lylia

Coisas de Mirela...... disse...

Parabéns a sortuda. Daproxima sou eu hehehehe...bj

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails