quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Comidas nojinho (exóticas)

Recebi um e-mail com essas comidas nojinho, ops... exóticas e achei uma ótima ocasião, já que estamos perto do Halloween, rs... quem se aventuraria?







Obrigada Wesley pelo e-mail!

Aproveito para pedir desculpas pelo meu sumiço, estou numa correria só, trabalhando de manhã até á noite, sem tempo de visitar os blogs amigos que tanto amo. Mas graças a Deus moro no Brasil e semana que vem tem feriado, hihihihihi... descanso e tempinho para colocar as visitinhas em dia. Beijinhos e não me abandonem! (carente né?! rs...)

7 comentários:

Fê Dayrell disse...

Desculpe-me, mas esta festa eu iria dispensar. kkkk
Bjo

Wesley disse...

Ual, gente, eu não acreditei que ela colocaria, ainda tinha escrito "duvido", mas acabei apagando, mas gostei muito, HALLOWEEN CHEGANDO. Graças a sua iniciativa, eu postei vários trailers de filmes que seguem a linha, para ajudar o pessoal que namora a passar um tempo junto. São ótimos, pena que vc não comentou, queria ver sua opnião, afinal vc sempre corre de filmes de terror.
Bom, vou nessa, estou a base de remédios. Beijos.
Wesley Codá. www.cinemacomvoce.blogspot.com

não acredito que vc postou isso!!!kkkkkkkkk
Vc é ótima.

Vicentina disse...

Ai Nane, tô até com o estômago revirando, rsrs, éco.
Bjs e Boa Tarde

alessandra lima disse...

acho que deveria ter postado uns petiscos mais compraveis e menos impossíveis de achar...sem contar q quem comeria isso!!
gostaria de dicas para hallowen mais úteis.

Josy disse...

Ecat Nane do céu que coisa horrorosa kkkkkkk a comida, o post valeu, tem gente que curte e gosto não se discute kkkk beijinhos

Beta disse...

Nane, essas fotos são ótimas para manter o regime! Eca! bjs

Graciela disse...

Kkkkkk, achei o máximo essas comidas nojinho. Adorei seu blog!
Boa semana!
Graciela
www.entrecoposepratos.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails