segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Panela de Ferro

É com enorme satisfação que informo nova parceria do Vovó que ensinou... com a Panela de Ferro. 

Todos que acompanham o blog sabem que o Vovó somente faz parcerias com empresas sérias e com produtos de qualidade. Fiquei muito feliz quando recebi minha caçarola de ferro, a paçoca de carne suína e a carne na lata.

As panelas de ferro são curadas a 250ºc, portanto já estão prontas para uso.  Além disso, as panelas estão protegidas com tinta à base de água, o que evita a transferência de ferro para os alimentos, não trazendo nenhum dano à saúde.

São ínúmeros os benefícios da utilização das panelas de ferro, entre elas: são atóxicas, não liberando toxinas nos alimentos; são nutritivas porque fornecem suplementação de ferro para o organismo; conservam o calor por mais tempo; são anti-aderentes; são vedadas, a tampa condensa o vapor e encaixa firmemente; são versáteis porque podem ser utilizadas em todos os tipos de fogão; e o melhor, são eternas, porque não deformam e não quebram. Além disso tudo são lindas e dão um charme especial em cada refeição!



A carne na lata é incrível, porque como antigamente, utilizada a gordura como conservante. O sabor é irresistível e além disso é super prática, já que já está prontinha para consumo, devendo somente esquentar na própria gordura. Para quem é adepta do micro-ondas, também pode esquentá-la nele, aí no caso não precisa da gordura. Uma delícia, com certeza vocês irão amar.


Para quem se interessou pelos produtos, dá uma passadinha no site da Panela de Ferro, que com certeza vocês irão gamar em algum produto.

E fiquem atentas porque em breve rolará um sorteio da Panela de Ferro aqui no Vovó que ensinou...

Um comentário:

Vicentina disse...

Nane, tenho várias panelas de ferro, não são novas todas herdadas da avó e da sogra, adoro minhas panelas.
Estas da Panela de Ferro são lindas, já visitei o site, e quero participar do sorteio, vou ficar atenta.
Muito prática esta carne na lata, já vem pronta? É só esquentar? Tudo de bom.
Bjs e uma Boa Semana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails