sexta-feira, 22 de abril de 2011

Salada com queijos


No livrinho da Tirolez "Peixes", tem essa linda salada. Eu achei linda por ser colorida e também pq tem dias que preciso comer coisas mais levinhas.

Para você fazer vai precisar: alface, rúcula, kiwi, tomates-cereja, queijo tipo estepe Tirolez em cubinhos, queijo parmesão Tirolez em lascas.

Lave tudo, higienize, seque. Depois escolha um recipiente e vá dispondo cortada ou rasgadas as folhas. Corte os tomatinhos na metade, coloque os queijos, descasque e corte em fatias não tão finas o kiwi.

O molho foi feito com 2 colheres de mostarda (eu usei Hemmer com grãos), 2 colheres de mel, 2 colheres de vinagre balsâmico, 4 colheres de azeite, sal, sementes de gergelim (eu usei pretos e claros).



5 comentários:

Pedro Paiva disse...

Olá Nane!
Não tenho passado por cá, mas foi uma surpresa agradável, esta visita. O blog está apelativo e continua a apresentar posts deliciosos.
Aproveito para lhe desejar uma Boa Páscoa!
Bj.

doces abobrinhas disse...

Olá querida passei para desejar uma Pascoa cheia de alegria, um bj doce
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Vicentina disse...

Ficou linda Nane e com certesa deliciosa.
Bjs, Boa Páscoa e excelente fim de semana

Nil disse...

Hum, essa salada parece deliciosa. E nesses dias d ecalor cai muito bem! Aproveito para convidá-la a dar uma olhada na super promoção MOCOCA, lá no meu blog. Aguardo você! Abraço, Nil :)

welze disse...

simplesmente irresistível. adoro esses saboros juntos. bom final de semana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails