segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Aquário de frutas

Tinha um tempo que queria fazer esse aquário de frutas que eu vi no site Rainhas do lar e como foi aniversário do meu paizito na sexta, fizemos uns quitutes e aproveitei para finalmente fazer o aquário. Você vai precisar de um pote de vidro tipo aquário mesmo e dentro vai colocar as frutas de sua preferência, eu utilizei dois tipos de uvas, kiwi e tangerina. Depois coloca gelo. Fica lindo! A foto tirei antes de ir para a mesa, então ainda não tinha colocado o gelo. Adorei a idéia e vou fazer sempre. Outra idéia bacana, mas esqueci de tirar fotos, foi a da jarra de água (reparem que ela está atrás na foto) com folhas de hortelã, fica um gostinho refrescante e aromatizada.

5 comentários:

Rose disse...

Adoro isso, eu também desde que vi lá no Rainhas faço sempre...esses dias tava com tanta pressa que não descasquei as laranjas lavei bem e cortei em rodelas finas achei que ia só enfeitar não é que comeram elas também...rsrs
E com a carambola fica lindo...
Bjinhus!!!

João Mario disse...

Oi,

Sinto-me lisongeado com o selinho que me deste. Assim que tiver um tempinho vou repassar. Parabéns pelo blog. Um abraço.

João Mario

http://picadinhodebacana.blogspot.com

welze disse...

Essa do aquário eu não tinha visto. É uma super ideia para enfeitar mesas num almoço com amigos. Vou usar. Bom dia

Nane Cabral disse...

Ei Welze, é uma idéia bem bacana e fica lindo, vale a pena tentar.
Olá João, que bom que gostou do selinho. Sou presença constante no seu blog.
Oi Rose, fica lindo mesmo né? queria fazer com carambola mas não achei de jeito nenhum, acho que não está na época. Bjos,

Fla disse...

ACHO ESSA IDEIA O MÁXIMO!
E também chique
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails