quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mancha de caneta

Não tem nada pior do que a caneta estourar e vc sujar sua roupa toda. Para eliminar a mancha de caneta esferográfica, umedeça um pedaço de algodão com leite ou álcool e deixe em cima da mancha, trocando sempre que ele ficar sujo de tinta, repetindo até que toda a mancha tenha saído. (Dica retirada do livro SOS truques do lar - Imagem retirada do blog Renovarag).

3 comentários:

welze disse...

Agora nem tanto, escrevo mais com esferográficas e elas não macham tanto, mas quando escrevia com as famosas canetas tinteiro e não sabia dessa dica, perdi muita roupa.

Nane Cabral disse...

Nem fala Welze, estava lembrando de uma calça novinha cor creme que comprei qdo era adolescente e que em poucas semanas estourou uma caneta nela, chorei tanto, o jeito foi mandar tingir de preto, mas fiquei decepcionada demais... pq não sabia disso antes? ai ai. Bjos,

Joolye Bassycorb Caksnnany disse...

Nossa Nane, aconteceu a mesma coisa comigo, tinha uma calça branca, e nos tempos de colegial, manchei ela com caneta tinteiro preta,do lado esquerdo da perna, e do direito com caneta vermelha normal, fiquei uma fera, tambem chorei muuuy tambem, um beiijo !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails