quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Lembrança de Rio das Ostras


15 comentários:

Sónia Meirinho disse...

eheheh!!! bem dito!! esta girissimo! beijos

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

MUITO LINDA ESSA LEMBRANCINHA KKKKKKKKKK

® disse...

Há uns dois anos meu marido me deu um desse de presente :( ...será o q ele está querendo dizer?! ...rs....
Está na cozinha...agora me esforço para o ditado não valer...rs
Lindo o seu...o meu é rosinha, bonitín né?! :D
Um bejim!!
da Vinni

Paula Pacheco disse...

Que espantalho mais fofo e divertido,
bjs
paula

Anônimo disse...

Que espantalho tao giro, e concordo com ela heheheheh
bjs

Tati - Panelaterapia disse...

Hahahaha ameiii!!!
Me lembrou uma frase muito peculiar do meu pai que diz "não confio em quem não bebe".

Bjs

Ana Cristina Quevedo disse...

Ms que gracinhaaaa!!!
Queria um pra mim!
Vou tentar fazer em MDF e tecido!

Beijo.

(Adoro essas coisas fofas daqui hehehe)

Fla disse...

Hahahaha, adorei.
Beijos

welze disse...

ADOREI, super fofa.

Nani disse...

Credooo amiga, eu sou magra, kkkk
Beijos

Vicentina disse...

Ammmeeeeiii!!!
Vim agradecer sua visita
Bjs

Fabi Mori disse...

Ameeeiii de montão sua lembrancinha...sobretudo a frase...ehehehe será porque? Será meus kilinhos a mais?
Também quero uma lembrancinha dessa prá colocar na minha cozinha real e posto a fotinha na virtual...vou procurar nas casas de lembrancinhas deve ter. Beijinhos!

Fabi Mori disse...

Ameeeiii de montão sua lembrancinha...sobretudo a frase...ehehehe será porque? Será meus kilinhos a mais?
Também quero uma lembrancinha dessa prá colocar na minha cozinha real e posto a fotinha na virtual...vou procurar nas casas de lembrancinhas deve ter. Beijinhos!

Nana disse...

hahahahaha eu adorei!!!!
Está bem certo viu amiga, bom final de semana.
bjss

Natália Eleutério disse...

Gostei, está linda a bonequinha, bjs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails