sábado, 23 de janeiro de 2010

Mousse de pêssego em calda

Estava à procura de uma receita hiper mega fácil e que fosse também levinha, porque esse calor está de matar, além de usar algum ingrediente que eu já tivesse em casa, pq não queria ir ao supermercado e fuçando minhas revistinhas, livros e tudo mais, achei essa belezura, que foi retirada de uma revistinha chamada Ana Maria + Receitas - Musses, e não é que ficou uma delícia!? então vamos a receita:
Ingredientes
1 lata de pêssego em calda (450g)
3 colheres sopa de gelatina em pó sem sabor (usei um envelopinho)
1 lata de creme de leite
Modo de preparo
Escorra o pêssego e reserve uma xícara de chá da calda. Prepare a gelatina de acordo com a embalagem e reserve. No liquidificador bata o pêssego, a calda, a gelatina preparada e o creme de leite até obter uma mistura cremosa. Distribua onde for servir e leve à geladeira para firmar. A receita dá como sugestão enfeitar com chantilly e raspas de chocolate. Desculpem pela foto horrível, tirei do celular, minha máquina estava sem pilhas.

7 comentários:

Sónia Meirinho disse...

deve ficar bem gostoso e refrescante!!! beijinhos

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Delicia leve para amenizar o calor!

»¤Þ䵣䤫 disse...

Super fácil em Nane, deve ficar bem gostoso! Bjinhos

Marina Mott disse...

Muito fácil e deve ser deliciosa!!

Maria Inês Feijó disse...

Gostei!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

ADOREI11111111111

Bá Maglia disse...

Nane, desobri seu blog hoje e estou curtindo muitísimo! Esse mousse me deixou com água na boca! Quando puder, me faça uma visita: www.mariapirao.blogspot.com

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails