terça-feira, 30 de agosto de 2011

Os melhores filmes sobre comida



Se tem uma coisa que eu acho que tem tudo a ver é comer e ver filme, rs... é tão bom ver um filminho acompanhado de uma guloseima né? eu ainda sou do tipo que prefiro a pipoca (bem convencional, rs...) mas quando não tem, recorro a outras coisas que fazem trec trec e que tenham uma consistência parecida.

O blog Cinema com você listou 10 filmes sobre comida e achei que tinha tudo a ver com o Vovó que ensinou... e com o blog de tantos de vocês que me acompanham.  Afinal, gostamos de muitas coisas, mas nosso interesse maior é comida, rs... portanto, vale a pena conhecer este blog e também opinar qual filme que vocês acham que está faltando na lista. Eu, metida, já enviei meu comentário com minhas sugestões para aumentá-la.

Se vocês amam cinema, além de comida como eu, vale a pena conhecer e prestigiar o Cinema com você, que apesar de ser um blog recente, já tem muita informação e qualidade. O dono do blog, além de amante de cinema, é um ótimo pizzaiolo, rs... Depois me contem o que acharam, ok?

7 comentários:

Wesley disse...

OH, Coração! Que chora ao simples ar de sentimento. Nane, muito lindo o que você escreveu. É a primeira vez que sinto algo com meu blog. Afinal, ele nasceu do seu. E me senti muito feliz e grato pelo que escreveu. Espero que esteja ai nível de seus amigos do ótimo site "vovó que ensinou", espero mesmo que possa agradar o gosto de seus seguidores. Muito obrigado mesmo, meu anjo. Fiquei muito feliz.

Andréa Santana disse...

OBRIGADA PELA DICA!

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
BEIJOS.....

Josy disse...

Ai Nane se tem uma coisa que amo é cinema, com certeza vou visitar o blog que vc recomendou, adoro filmes, adorei a dica, obrigada miga..bjokas

Isadora disse...

amo cinema!!! e ver filminho comendo uma delícia é melhor ainda!!!

http://deliciasdaisa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Obaaaa! Vou lá agora mesmo conferir a lista! Beijos, Vivian

Marina Mott disse...

que idéia boa! Beijo!

Lilian disse...

Adorei!
Bjs
Lilian
www.pitaconacozinha.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails