quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Meu adeus para a gostosura...



Bom, como muitos sabem, a Welze, nossa querida amiga da blogosfera, faleceu no final de semana passado. Fiquei sabendo na segunda-feira e demorei tanto para conseguir assimilar, para conseguir pensar em algo para escrever...

Eu e Welze não nos conhecíamos pessoalmente, mas posso dizer que nosso carinho era mútuo. Dizia para ela e para a querida Cucla (sua filha), que ela era uma gostosura.

Para quem não a conhecia, Welze era uma gostosura de pessoa sim. Sempre amável, uma amiga presente, sempre mandando comentários, e-mails e demonstrando seu carinho. Quantas vezes naquele dia que me encontrava pra baixo, lá vinha ela me animar, com seu jeitinho doce e de mãezona? outras vezes, chegava aqui em casa um lindo cartão!

Fica aqui todo meu carinho e respeito por essa guerreira, que lutou em vida contra uma doença cruel e que a levou cedo demais.

Os bons realmente morrem jovens, cheguei a essa conclusão. Mas, nossa amada amiga só foi para um lugar melhor, onde continuará seu caminho, num fusquinha roxinho ou numa bela moto, como gostava.

Para quem não a conhecia, vale a pena dar um pulinho no seu blog, o Gostosuras sem Travessuras, para conferir suas receitas deliciosas e seu papo descontraído.

Que Deus conforte Cucla, sua família e amigos.

Continuarei, minha amiga Welze, com você em meus pensamentos, orações e no meu coração.



11 comentários:

www.sosimplesassim.com.br disse...

A Welze vai nos fazer muita falta.
Vamos rezar por ela e pela família.
BJ,
Lylia

Maria Inês Feijó disse...

Oi Nane!! Realmente, não tem como ficarmos muito tristes com a partida desta amiga tão querida, mas só nos resta orar para que ela esteja em paz e para que a sua família encontre algum conforto nesta hora tão difícil. Um abraço!

Wesley disse...

Meu Deus que pena. Eu não conheci, mas a Nane já tinha contato com ela há algum tempo. Ela sempre deixava comentários no vovó. É um aperda lastimável. Nane, sei que você vai demorar para assimilar isso. Mas estou aqui, de um jeito ou de outro. É sempre ruim perder uma pessoa próxima, aifnal, eu sempre digo, bons amigos não precisam se ver todos os dias para continuar sendo bons amigos. E sei que você e ela eram boas amigas aqui. Beijo e meu pêsames a você e a todos que conheciam a Welze.

Wesley disse...

Linda homenagem a ela. Você com sempre, uma perfeita amiga. Sei que você vai chorar esta perda por um tempo. Mas continue, por você, por ela e por todos que a conheciam.

Vicentina disse...

Pois é amiga, tbm vou sentir muita falta da Welze.
Bjs

Josy disse...

Que linda homenagem Nane, a Welze realmente era uma gostosura de ser humano, carinhosa, prestativa, sempre com uma palavra amiga. É uma pena, Welze ficará sempre em nossos corações, e nos fará muita falta. Bjos querida

Cantinho da Jana!!! disse...

Realmente é bem difícil de assimilar...A Welze era uma figura rara, semmpre de bem com a vida...dava pra sentir a alegria dela em cada post, isso era notório...
Que Deus conforte o coração de toda sua família...

Rachel disse...

Olá Nane, feliz por te ver lá no blog, estava com saudades.
Você tem razão amiga a nossa amiga era mesmo uma gostosura de pessoa e para mim também foi muito díficil assimilar sua partida tão cedo, mas a vida segue e peço que Deus olha pela família amparando-a nessa hora de dor.
Um grade beijo!

Graciela disse...

Lindo!! Infelizmente não conheci a Welze, meus sentimentos a família e amigos.

Rê e Dê disse...

oi querida, não a conhecia mais fiquei muito comovida em saber do falecimento dela.

me doi saber que pessoas tão queridas possam partir sem ao menos termos conhecido elas completamente!!

sinto muito!!

Unknown disse...

Nane, que privilégio ter conhecido a Welse pessoalmente. Ela era um doce mesmo. Senti muito, fiquei triste esse final de semana que passou, mas ela descansou, pois não merecia sofrer mais né? Oro para que ela encontre o caminho da paz.

Beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails