terça-feira, 15 de setembro de 2009

Amendoim temperado



Eu adoro amendoim, apesar de não poder comer muito (meu corpitcho não permite, rs...) e acho que o slogan desse amendoim da Yoki deveria ser o mesmo da Elma Chips: impossível comer um só. No aniversário do meu pai colocamos potinhos com esse amendoim para ir beliscando acompanhado de uma cervejinha geladinha (não poderia faltar) e rendeu elogios, é tudo de bom mesmo e merece ir para o carrinho nas compras viu?! A embalagem dele é essa aí da foto, já que tem vários tipos de amendoim da Yoki. Para quem ama receitinhas, no site da Yoki tem várias para ser garimpadas, vale a pena: www.yoki.com.br/receitas.asp além disso, vc pode criar seu livro de receitas virtual.

4 comentários:

Blog da Chris disse...

Oi Nane!
Parabéns pro seu pai. Amendoin é bom, mas fica esperta com ele, porque é calórico e pode causar intoxicação.
Vamos lá! Para o alto e avante!!! rsrsrs
Bjs

Fla disse...

Amendoim? Nem gosto (mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu amo!)...rs...

Nane Cabral disse...

Olá Chris, obrigada e pode deixar que tomo cuidado, como disse, não posso comer muito amendoim, além das calorias, minha pele tb não é muito chegada,rs...

Ei Fla, amendoim é o que há né? pena que não posso me dar esse luxo de comer muito, ai ai...

welze disse...

Acho que ainda dá tempo de dar parabéns ao seu papai,não é? Muitas lindas festas. Que a vida lhe seja sempre uma festa. Amendoim deveria ser como água né, sem calorias. O danado é tão bom!. Sou fã desse aí.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails