segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dicas de fantasias para adultos

Para quem vai participar de uma festa no Dia das Bruxas, o legal mesmo é ir fantasiado. Existem ótimos lugares que alugam fantasias em tudo quanto é lugar. Aqui em Vitória temos o Fantasia e Fantasias(adoro!), o Fantasia Mágica e Fantasias Campaneli. Mas se você acha que não compensa alugar, pode comprar, e aí os locais são diversos, principalmente através da internet. Um dos sites que eu sempre visito para ter ideias de fantasias, é o Abra Kadabra.
As fantasias em geral são simples e se você não quer perder dinheiro com isso, pode criar a sua, usando um pouquinho de criatividade e aproveitando coisas que já tem em casa. Olhando as fantasias e dicas abaixo, você conseguirá lembrar de um vestido preto que pode cortar, que junto com uma maquiagem bem gótica resolve tudo. Também usar lençol, tecidos, camisetas, enfim... o que vale é a criatividade.















As fantasias acima você encontra no site do Abra kadabra. Repare que algumas você consegue fazer com um pouco de criatividade ou comprando um complemento somente, como o caso das diabinhas, dos fantasmas, do açougueiro, do pânico e da bruxa de preto (aquela da família Adams).

As máscaras são ótimas para homens, que acompanhadas de uma roupa preta e disposição a aguentar o calor, já fazem o look completo.
Imagem: Busca Google 



 
Esses insetos nessa época do ano são muito fáceis de achar em lojas para aniversários e festas. Nem precisa se preocupar tanto com a roupa com um destaque desses.
Fonte: Martha Stewart

Endereços úteis:
* Fantasia e Fantasias - Av. Nossa Senhora da Penha, n°356, Shopping Boulevard da Praia, 1° piso, loja 12, Praia do Canto, Vitória, Telefone: 3325-8372
* Fantasia Mágica - Av. Rio Branco, Shopping Rio Branco, n°304, Loja 47, 2° piso, Santa Lúcia, Vitória.Telefone: 3327-8787
* Fantasias Campaneli - Vitória, Telefone: 3081-6746 e Vila Velha, Telefone: 3062-3491

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails