sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Salada baiana


Essa salada eu vi uma vez no blog Sabor das Ervas, não estava nesse formato, mas resolvi arrumar diferente. Pra variar eu mudei um pouco, no lugar do manjericão eu coloquei rúcula. O restante é igual, manga cortada em cubos e ovos cozidos cortados. Moer pimenta do reino branca na hora, coloque azeite e sal. O nome eu não lembro pq é esse, mas achei bonito a variação de cores. Quem não conhece o blog, dá um pulinho lá, tem muitas dicas de vinhos e espumantes.

3 comentários:

Rosa Maria disse...

Olá querida amiga, t. bem? adorei a variação da salada. Deve ter ficado uma delícia. O nome de salada baiana é por ter sido um amigo baiano que me apresentou a iguaria quando estive de férias em Lençóis-BA.Bju!

Lala disse...

Também adorei a combinação de cores!!! E eu adoro pratos para comer com os olhos!!

bjs,
http://tudojuntoemisturado-lala.blogspot.com

angela disse...

delícia...bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails