segunda-feira, 26 de março de 2012

Tempo, tempo, tempo, mano velho...


Sei que estou há dois dias sem postar e desta vez a culpa não foi do blogger, pq não deixei nada programado.

Parei para pensar como o meu tempo anda escasso, como gostaria de ter mais 10 horas por dia para fazer as coisas que preciso ou que gosto.

Durante a semana é uma correria, dois trabalhos, pouco tempo para dormir e sem tempo para malhar, pintar, etc...

Chega final de semana quero namorar, pintar, cozinhar, ficar com a família, mas o tempo tb é escasso para tudo isso. Então o jeito é optar (fazer escolhas não é muito legal, rs...  ) só resta deixar algumas coisas pra lá, e infelizmente o blog ás vezes fica de lado, já que tenho que aproveitar o pouco tempo com pessoas que amo (família e namorado) e que durante a semana eu não vejo, então peço desculpas pela minha ausência por aqui.

Então, final de semana é tempo de aproveitar, e ultimamente ando aproveitando muito. Namorado me levou para um passeio de barco outro dia e foi realmente delicioso, sol de fim de tarde, uma vista incrível, pássaros voando, peixinhos pulando... amei! realmente preciso de contato com a natureza no fds, senão não aguento o tranco. Pena que as fotos foram feitas do celular, que não é grande coisa, rs... mas segue abaixo algumas para vocês começarem a semana bem e renovados, cheios de energia.























Pensando em tempo acabei lembrando da música do Caetano, interpretada pela Maria Gadú e que recentemente foi tema da novela das seis.

És um senhor tão bonito 
Quanto a cara do meu filho 
Tempo tempo tempo tempo 
Vou te fazer um pedido 
Tempo tempo tempo tempo 

Compositor de destinos 
Tambor de todos os rítmos 
Tempo tempo tempo tempo 
Entro num acordo contigo 
Tempo tempo tempo tempo 

Por seres tão inventivo 
E pareceres contínuo 
Tempo tempo tempo tempo 
És um dos deuses mais lindos 
Tempo tempo tempo tempo 

Que sejas ainda mais vivo 
No som do meu estribilho 
Tempo tempo tempo tempo 
Ouve bem o que te digo 
Tempo tempo tempo tempo 

Peço-te o prazer legítimo 
E o movimento preciso 
Tempo tempo tempo tempo 
Quando o tempo for propício 
Tempo tempo tempo tempo 

De modo que o meu espírito 
Ganhe um brilho definido 
Tempo tempo tempo tempo 
E eu espalhe benefícios 
Tempo tempo tempo tempo 

O que usaremos prá isso 
Fica guardado em sigilo 
Tempo tempo tempo tempo 
Apenas contigo e comigo 
Tempo tempo tempo tempo 

E quando eu tiver saído 
Para fora do teu círculo 
Tempo tempo tempo tempo 
Não serei nem terás sido 
Tempo tempo tempo tempo 

Ainda assim acredito 
Ser possível reunirmo-nos 
Tempo tempo tempo tempo 
Num outro nível de vínculo 
Tempo tempo tempo tempo 

Portanto peço-te aquilo 
E te ofereço elogios 
Tempo tempo tempo tempo 
Nas rimas do meu estilo 
Tempo tempo tempo tempo... 

2 comentários:

Iliane disse...

é amiga..a vida anda corrida mesmo..e a gente tem que dar "prioridade"aquilo que mais importa..não é mesmo?sei que seu blog foi feito com amor...mas..a questão mesmo é o tempo..ando assim sem muito tempo como você..e só tô postando qualquer coisa uma vez na semana..fica bem.!bjo grande

Wesley disse...

Meu anjo, por vOCê não seria apenas uma volta em uma ilha rústica e antiga, mas uma volta pelo mundo.

Por você... pelo simples fato de ver este sorriso lindo que você tem, qualquer passeio da minha criatividade em buscar um lugar bonito para te levar, não seria perfeito sem sua presença.

Adorei este post, não sei por que, rsrsrsrs. Te amo e muito obrigado por ser esta mulher maravilhosa que tem sido.

Vou tentar melhorar cada vez mais por nós dois. Um grande beijo.


Wesley.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails