sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Wrap's de alface da Fla

Ontem fiz a receita da Fla, do blog Arte na Cozinha e gostei muito, porém, tive uma certa dificuldade de enrolar e deixar bonitinho, paradinho no lugar, rs... por isso coloquei palitinhos para prender, rs... O molho eu achei gostoso, mas como eu não como muito ketchup, da próxima vez acho que vou fazer um molinho diferente, tipo de iogurte natural. Fica bonito, é saudável e vc come sem perceber... muito bom! ah, não coloquei peru pq sou vegetariana, nem repolho pq não sou muito amiga dele, rs... e usei cream cheese no lugar de requeijão.


Ingredientes
folhas de alface
fatias de peru (não usei)
fatias de mussarela
requeijão (no lugar usei cream cheese light)
cenoura ralada
repolho fatiado (não usei)
Modo de preparo
Passe em cada folha de alface o requeijão (no meu caso cream cheese). Coloque a mussarela, o peito de peru, o repolho e a cenoura. Regue com fiozinho de azeite e pitadinha de sal. Enrole. Jogue o molho em cima.

2 comentários:

Fla disse...

Ah que bom que gostou.
Pois é menina, com a alface crespa eu também me enrolei, mas faça com a lisa, é bem mais fácil.
Beijos
Fla

Nane Cabral disse...

Ei Fla, vou tentar fazer com a lisa, depois te conto! De qq forma, adorei a receita. Bjos,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails