segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Coisas de carnaval, somente no carnaval


Estava lendo a Gloss desse mês e achei muito interessante a lista dessa edição (todo mês eles fazem uma lista diferente), que tem como título: 8 elementos do Carnaval que é melhor deixar pra trás depois da folia.

Claro que não imagino que vocês façam tudo isso, rs..., mas  de qualquer forma, é divertido.

"1. Coreografias - são lindas para fazer na Passarela do Samba ou dentro do cordão do bloco. Na balada, você corre o risco de bancar o bonecão do posto na pista.

2. Ressaca moral - Nada de ficar remoendo os perdidos que você deu nos moços ou os drinques que bebeu a mais. Como diz o velho ditado: o que passou passou - e, no mínimo, rende boas histórias, não?

3. Abadá - De volta à realidade, fica claro que aquele look com o sovaco exposto é um tanto over. Desapegue-se das horas que você gastou para customizar a camisetinha e dê a ela o destino que merece - o lixo.

4. Bebida alcoólica em garrafa de plástico - Entenda: elegância é uma palavra que tem seu significado revogado no primeiro minuto do sábado de Carnaval. Mas ela volta ao dicionário às 12 horas da Quarta- Feira de Cinzas. Nesse mundo pós-folia, drinques devem ser tomados em copos.

5 - Telefone do peguete - Ele mora a 800km de distância, beijou você no meio do auê e dois passos depois já estava enroscado com outra. Seja honesta consigo mesma: qual vai ser a utilidade desse telefone?

6 - Camisetas com frases ridículas - "Salve os lindos e afogue os feios". Jura?!? Cá entre nós, ela só passou sem críticas no feriado porque poucos conseguiram ler a estampa em meio à muvuca. Não arrisque a ousadia em um ambiente sóbrio.

7 - Marchinhas - Que elas são divertidas, cheias de humor e de letras com segundas intenções, não tem como negar. Mas poucas coisas são mais chatas do que voltar para o trabalho e escutar o vizinho de mesa cantarolando um delas (e depois passar o dia com a melodia martelando na cabeça!).

8 - Tererê - Só vale se você decidiu ficar na praia para vender bijoux na areia. Se não, não!"

Imagem: Getty Images

5 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

RSRS

NOSSA QUE SHOW

TBM AMEI ESSAS DICAS

BJOSS

Rita Araujo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri mto!
Obrigada pela visita.
Bjux

Wesley disse...

Muito engraçado, mas o que é terere? eu não lembro. Deve ser engraçado também.

Wesley disse...

os donos do ite ndeveriam responder os comentários, mostra interesse de verdade nos comentarios. O QUE É TERERE? ESTOU COM O GOOGLE ABERTO MAS NAO VOU OLHAR, rsrsrsrsrs

Nane Cabral disse...

Wesley, tererê é um tipo de trancinha que se faz no cabelo, usa geralmente linhas coloridas e conchinhas ou miçangas. Mas caso tenha dúvidas, digita tererê no Google, em imagens, que vc verá o que é, ok?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails