quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sorteio do Paixão por artes

Gente a Suzy do blog Paixão por artes (novo) teve um problema com o Google, que não sei o que fizeram com a conta dela, excluíram o blog, o orkut e tudo mais. Por isso quem quiser participar do sorteio tem que escrever para o e-mail dela suzicleia_oliveira@hotmail.com. Quem já conseguiu se inscrever ótimo, continua participando. De qq forma, confirmem a inscrição de vocês tá bom? Suzy, desculpe a demora em postar, é pq deixo uns posts já programados para época de correria, que é como me encontro atualmente, rs... Boa sorte meninas!

2 comentários:

Paixão por Artes! disse...

Oi Nane, obrigada pela força amiga.

Passei só para complementar seu post, táh... Olha como já me sinto em casa aqui!rsrsrsrs

http://paixaoporartes-suzi.blogspot.com/2010/02/como-participar-do-sorteio.html

Esse é o novo link para o sorteio!

Veja um trecho do post:

..."-Para participar você deve:
>Seguir o Blog Paixão por Artes! (sim esse aqui agora...)
>Postar um comentário sobre a promoção (no seu blog ou orkut, ou twitter...)
>Deixar um comentário nesta ou na postagem anterior informando: se já está(va) participando (para confirmar a lista/ para as amigas que já estavam incritas tbm); nome e seguidora; link da postagem feita; email para contato.


O Sorteio será no dia 20/03/2010 e o nome da sortuda será divulgado neste mesmo dia. Também enviarei email para avisar.


A boa notícia é que como fiquei muito indignada com o que fizeram ao meu blog, resolvi modificar a promo. Serão mais prêmios e três sorteadas."...

Então meninas, bora concorrer e cruzar os dedinhos né!!!

welze disse...

o palmito com molho de manga estava de babar. delícia das boas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails