terça-feira, 2 de março de 2010

Agradecimentos


Agradeço aos votos recebidos pelo meu aniversário. Muito obrigada pelo carinho e lindas mensagens, fiquei muito feliz e emocionada. Ontem minha família e vizinhos próximos vieram me parabenizar. Minha irmã fez um bolo de chocolate (meu preferido!), papai comprou salgadinhos diversos, mamãe fez caldinho de ervilha (finalmente o friozinho está dando o ar da graça) e mousse de cupuaçu, vinho tinto seco, branco suave, cerveja e refrigerante. Ganhei alguns presentes, amei todos,  recebi ligações de pessoas queridas ... Obrigada!
Imagem Getty Images

14 comentários:

Maria Inês Feijó disse...

Oi Nane!!Tô chegando atrasada para mandar o meu abraço pelo teu aniver!!!Tudo de melhor para ti!!!!!!Bjs

Abelha Maia disse...

Peço muita desculpa, estou atrasada, meus Parabéns, tudo de bom para voçe, é peixes como eu.
Bjssssssssssss

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

NANE VC É ESPECIAL MERECE TUDO DE BOM!
BOM QUANDO FAZEM FESTA PRA GENTE NÈ!

Sandra disse...

Muitos Parabéns, sei que já estou atrasada, mas só hoje é que pude dar um voltinha nos blogs.
Felicidades.

Fla disse...

Aceita parabéns atrasado?
Parabéns querida. Felicidade, saúde, sorte, paz, alegrias e sucesso.
Beijos

*Suzi Oliveira* disse...

Amiga, parabéns para vc e tudo de melhor viu! Ontem também foi o niver da minha filhota, e imagina o pique que tava aqui em casa! rsrsrs beijão pra tu e que Deus te cubra de bênção.

Solange Fernandes disse...

Oi Nane! Ser lembrada é tudo de bom mesmo, né? E passar aniver com que se ama é melhor ainda..
Obrigada pelo elogio da cadeira, só os dedos que ficara doendo , mas só de ver a cadeira pronta já passa, rsrsrs. Bjs

Mo disse...

Aniversário do lado de quem a gente gosta é uma delícia né? Parabéns!
Bj

Danieli disse...

Oi flor, deixei um selinho pra você lá no blog! Beijinhos

»¤Þ䵣䤫 disse...

Olha como sempre atrasada, hehehe... Feliz aniversário, que Deus te abençoe muito, que todos os seus sonhos se tornem realidade, um beijo enorme no seu coração! Tem selinho pra vc no meu blog! :D

welze disse...

nada é demais para vc. felicidades

Carol Fernandes disse...

Olha minha querida, mesmo quem não gosta de repolho, vai adorar essa receita! Sabe de uma coisa, combina muito bem com a receitinha da Eliana Pessoa...rsrsrs...sassami com gergelim!!!
Beijos!!!

Glorinha L de Lion disse...

Nane, estou atrasada, mas ainda dá tempo! Feliz Aniversário! Tudo de bom, seja muito feliz!
Que a Vida realize seus sonhos e te dê muitas flores!
grande beijo!

Anna disse...

Estou atrasada, mas feliz Aniversário.
Mil beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails