domingo, 7 de março de 2010

Salvação pós verão

Quando voltei de férias meus cabelos estavam igual palha, super secos, devido à praia e sol. Tive que recorrer a algum creminho básico e nessa procura acabei descobrindo o Pantene noturno, o cabelo no segundo dia já estava mais macio, brilhoso e sedoso. Já virei fã de carteirinha.

IMPORTANTÍSSIMO: FIQUEI ESSES DIAS SEM POSTAR PQ MEU COMPUTADOR DE CASA ESTÁ COM VÍRUS. SE ALGUÉM RECEBER UM E-MAIL COM TÍTULO: QUE MENTIRA, FAVOR NÃO ABRIR, É VÍRUS. ME DESCULPEM MAS NÃO SEI COMO ISSO FOI ENTRAR NA MINHA CAIXA POSTAL E REPASSAR PARA OS MEUS CONTATOS.

7 comentários:

Sandra Peres disse...

Eu nem passei pela praia e meus cabelos estão péssimos, encomendei um da avon, vou testar!

Esses cremes noturnos parecem ser bons...

welze disse...

valeram as dicas. cabelos e vírus. feliz nosso dia!

Drika disse...

Nane, eu tenho esse creme, comecei a usar, mas parei(nem sei porque parei), mas lembro que gostei muito. Vou até voltar a usá-lo. Bjs!

Unknown disse...

Eu também uso esse creme, além do shampoo e do condicionador, gosto muito!!! Parabéns pelo dia de hoje!
Feliz dia Internacional da Mulher!!!
Beijinhos.

Iliane disse...

realmente êsse creme é maravilhoso!!boa dica para quem não conhece!!e..êsse lance de virus..é uma uma locura..a gente fica com medo de tudo né?terrivel mesmo..bjus

Patrícia Lopes de Lara disse...

Obrigada pela visitinha. Fiquei sem micro hoje mesmo assim passei rapidamente no seu. Fiquei louca para voltar e testar a receita de palmito.valeu!bj

Fla disse...

Menina eu não sei o que tem na fórmula da Pantene mas me dá uma coceira absurrrrda.
É Pantene e amaciante FOFO... nossa senhora...
E são produtos maravilhosos, o problema sou eu...rs.
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails