sexta-feira, 19 de março de 2010

Bolsa de mulher


Não sei quanto vocês mas eu sou do tipo que só uso bolsa grande, pq geralmente saio de manhã e volto á noite, então coloco tudo que vou (acho) precisar.

Me dei conta que estava exagerando pq meu ombro estava doendo horrores esses dias, aí fui dar uma vasculhada para retirar um pouco de bugigangas, rs... expia só o tanto de coisa que tinha nesse dia: capa de óculos de grau, capa de óculos escuros, calculadora, condicionador labial, estojinho com escova de dentes, pasta..., ecobag, bloquinho de anotações, canetas (sempre mais de uma com medo de falhar), lápis (para grifar algo no livro ou anotar), livro, agenda, celular, vésper(livre), carteira, máquina fotográfica, tridents hortelã, carimbo, álcool em gel, cartões de visita, tic tac, batom, guarda chuva, hidratante para as mãos, chave da casa, chave do escritório, pen drive, carregador de celular, nota fiscal e o livrinho do Dalai Lama de palavras de sabedoria, que tento sempre ler nos momentos de apuros. E você, o que carrega na bolsa?

6 comentários:

Vicentina disse...

Sua bolsa parece a minha, carrego quase tudo que vc carrega.
Bolsa de mulher é assim mesmo, tem mil e uma utilidades.
Bjs

Fabiana disse...

Nem me fale, rs, a minha é terrível de tão pesada também! Ninguém merece! rsrs

Fla disse...

Pois então, eu tive que diminuir o tamanho da minha justamente por isso, a dor que estava me dando no ombro.
Mas mesmo assim ainda tem muita tranqueira...rs.
Beijos

A arte em ser mulher disse...

Meu Deus quanta tranqueira rsrsrs eu sou uma exceção das mulheres minha bolsa é grande mas carrego somente a carteira, celular e uma bolsinha com maquiagem tudo bem arrumadinho heim.
Bjos...

Fernanda Fernandes disse...

Realmente amiga bolsa de mulher tem de tudo...o chato é que adoro trocar de bolsa...assim acaba ficando um pouco em cada bolsa e quando a gente precisa assim de repente na rua lembra que ficou na outra bolsa...isto acontece direto comigo rsrsr! coisa de mulher!!!
bijão

Anônimo disse...

Vc parece com minha mana, que fica ate curvada com o peso da bolsa, rs
Eu aprendi um macetinho, no dia a dia, usar sempre uma bolsa pequena, assim ela só cabe o essencial.
E em raros momentos, uma bolsa maior, quando vou a reuniões ou vou andar pouco.
Mas cada um é cada um, né mesmo, rs rs
beijosssssss
sandra

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails