segunda-feira, 29 de março de 2010

A Páscoa está chegando...

Desculpem pela ausência, ando tão cansadinha, quase não vou a cozinha, fiz umas coisinhas mas tudo repetido (macarrão, bolo verde, arroz) e acabei não tirando fotos. Espero em breve voltar ao normal, acho que é esse calor que desanima, a correria de mil coisas ao mesmo tempo, um probleminha de saúde que estou resolvendo, mas logo logo tudo volta ao mesmo ritmo de sempre (euzinha de bem com a cozinha). Falta menos de uma semana, ai que delícia!!!
Imagem (não lembro de onde tirei, talvez Martha Stewart...)

8 comentários:

Vicentina disse...

Olá Nane, tbm ando muito cansada, parece que o estress ta me pegando, mas vamos superar isto, hoje já marquei consulta e vamos tomar umas vitaminas que isto passa né mesmo?
Bjs, Boa Semana.

»¤Þ䵣䤫 disse...

Não precisa se desculpar, também estava muito cansada a uns dias a traz, graças a Deus estou melhor, também já faz uns 4 dias que está chovendo aqui na minha cidade, adoro chuva, acho que isso está ajudando muito! Bjinhos

Maria Clara dos Santos Batista disse...

Ei Nane!! Não precisa pedir desculpas não...seu blog ainda é um sucesso!!!! (risos)
Mudando de assunto....Lembra que lhe perguntei sobre como fazer trufas?
Pois é...segui sua dica e agora faço as minhas próprias...estou fazendo pra vender...gostaria de saber se você poderia me ajudar a divulgá-las...uma vez que seu blog é de culinária...não é?
Aguardo sua resposta...qualquer coisa...podemos marcar de se ver na CELD? gostaria de algumas dicas a mais.
Tenha um bom dia Nane!
E obrigada por tudo.
Beijos,
Maria Clara dos Santos Batista
http://leiaoqueeuleio.blogspot.com

Sandra Peres disse...

Só hj comecei a pegar uma encomendas de ovos de páscoa, tb minha geladeira chegou no sábado!!!

As vezes tem que dar uma sumidinha mesmo, pra recarregar e voltar muito melhor que antes!!!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI NANE ESPERO TUDO ESTEJA BEM COM VC!
A PÁSCOA É MUITO ALEGRE ADORO TODAS AS CRIANÇAS PROCURANDO OVOS ESCONDIDOS PELA CASA!!!

Anônimo disse...

Nane querida, melhora viu!!!!

e se cuida...
e volta bem animadinha, pq gostamos muito de vc e de seu blog!
Força minha Flor!

bjsss

sandra

welze disse...

é isso aí menina, a Páscoa está já bem pertinho e agora mais que de chocolates, penso em sair para pescar com o bonitão. Delícia. É uma maneira de recarregar as baterias e descansar, pois realmente parece que todo o mundo está meio que cansado. beijos

Maria Clara dos Santos Batista disse...

Ei Nane!!
Olha...muito obrigada...
bem...eu pensei em mandar as fotos pra você...e claro...mandar também uma provinha...quando marcarmos lá na celd, pode ser???
Se você me mandar o seu email...eu mando as fotos...com tudo certinho...
e muito obrigada pelo apoio viu?
Beijos!
http://leiaoqueeuleio.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails