quarta-feira, 10 de março de 2010

Mousse de abacaxi


Ando sumida dos blogs pq minha internet em casa está horrível, vou trocar de provedor e consertar o computador, enquanto isso estou usando a do escritório, mas falta tempo para visitar todos os blogs que gosto, até tento mas não dá tempo, mas logo logo voltarei. Estou tentando deixar posts programados para que vocês não deixem de me visitar ok? Para fazer essa receita vc vai precisar de 1 lata de abacaxi em calda, 3 colheres (sopa) de gelatina em pó sem sabor (1 pacotinho), 1 lata de creme de leite. Escorra o abacaxi e reserve uma xícara (chá) da calda. Prepare a gelatina de acordo com as instruções da embalagem e reserve. No liquidificador bata o abacaxi, a calda, a gelatina preparada conforme a embalagem e o creme de leite até ficar cremoso. Coloque em taças individuais ou em um pote que queira e leve à geladeira até firmar. Eu não bati muito para ficar com uns pedacinhos do abacaxi, ficou maravilhoso e refrescante.

13 comentários:

Sónia Meirinho disse...

ficou com uma textura mesmo optima como eu gosto!! e de abacaxi que taaanto adoro!!beijinhos

ELIZABETE disse...

Oi amiga, ontem lembrei de você,mas também ando muito ocupada por isso não passei por aqui. Que beleza de receitas, frango com abóbora vou fazer. Bjos!

Cris disse...

Amigaaaaa....amoooo abacaxi!
Que lindo ficou seu mousse!
Hummm to loka para experimentar neste verão como combina! diliciiaa!

Renata disse...

A gente vem mesmo assim...rsss...delícia de mousse, boa pedida pro calorão que voltou com força total!

Rachel disse...

Internet lenta mata a gente, né...e computador com problemas, vixi...dá vontade de socar...rsrsrs!
Mas fique tranquila, estaremos sempre por aqui.
Bjuss!!!

Tati - Panelaterapia disse...

Que delícia amiga! Ontem fiz sorvete de abacaxi. É uma das minhas frutas preferidas!

Bjs

Blog da Nô disse...

Uma mousse fresquinha assim é a ilustração do Verão! Que ele chegue logo por aqui, para eu poder experimentá-la!
:o)

Fla disse...

Menina eu sou doida por abacaxi. Essa sobremesa deve ficar maravilhosa.
Beijos

welze disse...

hummmm, que delícia. sobremesa das boas

Rose disse...

Que receita legal...amo abacaxi.
Bjinhus!!!

Fernanda Giuliani disse...

Mulheeer!!! adorei a receita...adoro td de abacaxi!!!!rsrs..com doces e salgados!! td de bom!!!
bjs

www.culinariasaborecor.com disse...

Uma sobremesa bem refrescante. beijinhos

Vicentina disse...

Nane que delícia, adoro abacaxi.
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails