terça-feira, 23 de março de 2010

Festa de boneca

Aniversário da boneca da minha sobrinha, sempre quando o final de semana está chatinho e ela quer fazer uma bagunça básica, fazemos uma festinha para as bonecas, rs... Fiz um bolo desses de pacotinho mesmo, ficou maravilhoso, dessa vez usei da marca Fleishmann (acho que é assim que escreve) sabor mousse de chocolate. Fiz um brigadeiro e joguei por cima e cobri com bolinhas de flocos de aveia com chocolate. Os sanduichinhos foi bem ao gosto da mãe da aniversariante, rs... mini pães com presunto e nada mais (ela não gosta de queijo, manteiga, requeijão) e fiz outros para quem gosta. Frutas: pêra, ameixa, maçã e jabuticabas (tudo ao gosto da freguesa, rs...), além de torradinhas e biscoitos água e sal, com requeijão e patê para a gente. As bebidas: suco e refrigerante. Ah, a aniversariante é a gordinha em cima da mesa. Claro que teve direito a parabéns e soprar velinha.

10 comentários:

Vanessa disse...

Ai que lindo!!! Me deu ate a idea pra festinha de aniversario da minha Luninha... adorei!!

Elisabete disse...

Festa de bonecas, que engraçado. Se minha filha vê isto, tem festa todo o fim de semana.

Vicentina disse...

Ah! Nane vc me fez lembrar minha infância, tbm fazia aniversário das minhas bonecas rsrs.
Parabéns pra sua sobrinha e pra filha dela a boneca mais gordinha.
Bjs

Maria Inês Feijó disse...

Ai, ai!!Que saudades das festinhas de aniver das minhas bonecas!!O tempo passa, o tempo voa!!!
Bjão

»¤Þ䵣䤫 disse...

Ai que delicia, fazia isso com as minha sobrinhas também! Marília e Camila! Mari com 17 anos hoje e Camila com 15 anos! Não querem mais festinha assim! Hahaha... Só baladinhas! kkkkkkk... Tô ficando velha! Bjinhos

Eliana Pessoa disse...

Ñ TENHO MAIS PARA QUEM FAZER FESTINHAS DE BONECAS MAS ERA MARAVILHOSO ADORAVA FAZER! COMO DISSE A PAULA HOJE SÃO SÓ BALADINHAS!

Camila Marinho dos Santos disse...

Ai Nane voltei no tempo agora já fiz muitas festinhas assim para milha filhota quando pequena, mas, agora já está grande com 11 anos e não quer mais saber das bonecas rsrsrs.

studiophotoarte disse...

Que fofooooooooo!
Lembranças, muitas lembranças...
adorei a sua festinha!
ADOREÍIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
BJSSS
sandra

Fla disse...

Hahahaha, fiz tanto aniversário de boneca. Em casa era a gente que pedia para minha mãe. A gente acordava e saía gritando: "Manhêêêê, hoje é aniversário da boneca tal". E lá ia minha mãe pra cozinha...rs.
Bons tempos, com certeza sua sobrinha não irá esquecer destes momentos.
Beijos

Tatiana disse...

Que saudade da minha infância!!! Eu já fiz muitos aniversários de boneca!
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails