terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher


Imagem: Getty Images


Quando eu penso em mulheres sempre imagino coisas boas, como se só mulheres boas existissem no mundo, deve ser por causa da imagem da mãe e vó que sempre vem em primeiro lugar em mente. As minhas graças a Deus são pessoas incríveis e devo muito do que sou a elas. Também a outras mulheres marcantes na minha vida como minha irmã, minha sobrinha, minhas amigas... Mas não há como falar em mulher sem imaginar suas fases e suas mudanças de humor, rs... por isso lembro sempre dessa música e de Mulheres Alteradas da Maitena, amo !!

Mulher de Fases - Raimundos


Que mulher ruim

Jogou minhas coisas fora

Disse que em sua cama

Eu não deito mais não

A casa é minha

Você que vai embora

Já pra saia da sua mãe

E deixa meu colchão



Ela é pró na arte

De pentelhar e aziar

É campeã do mundo

A raiva era tanta

Que eu nem reparei

Que a Lua diminuía



A doida tá me beijando a horas

Disse que se for sem eu

Não quer viver mais não

Me diz Deus, o que é que eu faço agora?



Se me olhando desse jeito

Ela me tem na mão, meu filho aguenta

Quem mandou você gostar

Dessa mulher de fases?



Complicada e perfeitinha

Você me apareceu

Era tudo que eu queria

Estrela da sorte

Quando a noite ela surgia

Meu bem você cresceu

Meu namoro é na folhinha

Mulher de fases



Põe fermento, põe as bombas

Qualquer coisa que aumente

A deixe bem maior que o Sol

Pouca gente sabe que na noite

O frio é quente e arde e eu acendi



Até sem luz dá pra te enxergar

O lençol fazendo congo-blue

É pena, eu sei amanhã já vai miar

Se aguente que lá vem chumbo quente



Complicada e perfeitinha

Você me apareceu

Era tudo que eu queria

Estrela da sorte

Quando a noite ela surgia

Meu bem você cresceu

Meu namoro é na folia

Mulher de fases

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails