quinta-feira, 17 de março de 2011

Tomate cereja com cream cheese



Essa receita já fiz inúmeras vezes depois que vi no Rainhas do lar e postei aqui no blog e já virou febre na blogosfera, rs... Pegue tomatinho cereja, corte ao meio, tire as sementinhas, coloque uma colherada (colher de chá) de cream cheese dentro, coloque uma folhinha de manjericão ou hortelã em cima e espete com palito ou algo bonitinho. Desta vez eu não tinha palitinhos suficientes, mas deu para quebrar o galho e minha hortelã não estava tão lindinha, mas ficou apetitoso mesmo assim. Fiz para acompanhar o churrasco de apartamento.Amooo!

15 comentários:

Tati Cavazim disse...

Olá Nane, que delicia hein... Já anotei no meu livrinho...
Viva a diferença....
Bjo

Joana disse...

Olá! Passando para conhecer seu cantinho. Vi seu comentário no blog Quitandoca e o nome do seu blog me chamou a atenção, fofo! Já vou seguir, pois amo dicas de comida, já que ando bem sem criatividade na cozinha ultimamente... :(
Eu também invento artes com tomate, é gostoso, fácil e saudável, uso o creme de ricota tirolez, depois experimente para ver, fica bom e é pouco calórico.
Beijinhos, com carinho

Raquel Alabaça disse...

Vou levar esta sugestão comigo, adorei!

Bjs

Fabiana disse...

Práticos e deliciosos!
Já estou anotando.
beijos

Vicentina disse...

Que delícia, tô até salivando...
Bjs

Andréa Santana disse...

Ótimas entradas deliciosas!

Beijos,
Andréa...

Unknown disse...

Nane, adorei essa receitinha, tá anotadíssima...E já sou sua seguidora também...Adorei sua cozinha!
Aparece pra tomar um cafezinho e bater um papo tá?!!beijkas

welze disse...

realmente essa mistura de sabores é uma delícia. bom final de dia.

Chefs.com disse...

Delicia Nane!
Simples, fácil e gostoso!
Bj,
Marcela.

São Ribeiro disse...

UMA SUGESTÃO BEM APETITOSA E COM UM VISUAL LINDO, GOSTEI MUITO.
BJS

Sylvia disse...

Boa ideia para uma reuniao, facil e gostoso.

Mundo do Sabor disse...

Simples,práticos e maravilhosos.Um coringa para um churrasquinho em família.Ameii!

www.mundodosabor.blogspot.com

Beijinhos

Dri Dauzacker disse...

Eu tb anotei e vou testar... Bjim

Fla disse...

Prático e delicioso!
Bjs

Rosa Maria Martins Moraes disse...

Adorei a dica! Adoro esses tomatinhos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails